Depois de uma semana

217 24 1
                                    

Tamara POV

Sinto-me fraca e não consigo abrir os olhos,mas ouço vozes...

Xxx:Como vão desligar as máquinas?

Xxx2:A menina Tamara já aqui está há uma semana sem dar sinais de vida,nós temos que desligar as máquinas

Xxx:Mas,vocês não podem fazer isso

Xxx2:Bem,eu já volto... Enquanto isso o menino pode ficar aqui... Visto que são os últimos minutos em que as máquinas vão estar ligadas

Xxx:Ok...

Ouço uma porta a bater... Tento novamente abrir os olhos,mas não adianta,não tenho força...

Xxx:Por favor,acorda...

Começo a lembrar-me da última coisa que fiz antes de adormecer... A conversa com o Harry,onde eu lhe contei a história da minha família... Sinto agarrarem-me na mão com muita força,uma eletricidade percorre o meu corpo ao sentir o toque,tento abrir os olhos e,finalmente consigo ver um quarto de hospital,estou ligada a máquinas e vejo o Harry ao meu lado a segurar-me a mão

Eu:H-Ha-Harry -disse ainda com a voz fraca

Harry:Tamara!-saltou e abraçou-me

Involuntariamente sorri...

Harry:Espera,tenho de ir chamar o médico! Eu já volto,não te esforces...

Eu:Ok...

Ele saíu,mas minutos depois voltou.

Harry:O médico já vem ver-te...

Eu:Harry,tens os olhos vermelhos e olheiras...

Harry:Tu pregáste-nos um grande susto... Não te preocupes com isso

Eu:Há quanto tempo estou aqui?

Harry:Há uma semana...

Eu:Oh meu Deus!... Amanhã é véspera de Natal!!

Harry:Pois é...

De repente um médico,que aparentava ter uns 50 e tal anos entrou no quarto

Médico:Tamara... Parece que está bem,mas só amanhã é que poderá ter alta

Eu:Pode ser logo de manhã?

Médico:Sim,claro-sorriu

Eu:Obrigada

Médico:De nada... Agora tenho de ir... Até amanhã!

Eu:Até amanhã!

O médico saíu do quarto,deixando-me sozinha com o Harry

Eu:Harry...

Harry:Diz

Eu:Tenho fome-fiz beicinho

Harry:Queres que vá ao café buscar uns bolos para nós?

Eu:Sim,por favor! Olha chegas-me aí o meu telemóvel?

Harry:Claro...

Ele deu-me o telemóvel e um beijo na testa e saíu do quarto.

Decidi ligar à Kris.

--Chamada On--

Kris:Estou?

Eu:Oiii!

Kris:OMG! Irina,a Tamara está ao telemóvel... Então,quando é que acordáste?

Eu:Agora,amanhã de manhã já vou embora,o Harry foi buscar bolos!

Kris:O Styles tem sido incansável! Ele ficou a semana toda aí contigo...

Eu:A sério?

Kris:Sim,mas agora tenho que ir... Vou fazer o jantar para esta gente toda!

Eu:Ok,ok, xau!!

Kris:Xau,beijo

Eu:Manda beijos à Irina e aos rapazes

--Chamada Off--

O Harry entrou no quarto.

Harry:Trouxe-te um bolo de chocolate

Eu:Own! Obrigada! É o meu favorito!

Harry:De nada-sorriu- E então,sentes-te bem?

Eu:Sim... Hmm... Harry?

Harry:Sim?-olhou para mim como se pedisse para eu falar

Eu:Obrigada... Por tudo... Eu já sei que ficáste aqui esta semana...

Harry:Não precisas de agradecer... É para isso que servem os amigos!-piscou-me o olho e eu sorri

--

Finalmente em casa,o médico deu-me alta e o Harry e eu viemos logo no Range Rover dele. As raparigas ficaram histéricas quando me viram e os rapazes não ficaram atrás.

Tomei banho,vesti umas calças justas de ganga elástica e uma sweat com capucho da Nike e as minhas Air Force da mesma cor que a camisola,azul e preto.

Saí de casa com as raparigas para irmos ao shopping,pois era véspera de Natal e ainda não tinha comprado os presentes para os rapazes,que eu convidei para passarem o Natal connosco e eles aceitaram.

Para o Niall,comprei um conjunto novo de cordas para a guitarra,para o Louis comprei,uma capa para o Iphone com uma foto do Egipto que ele tinha tinha dito que queria e uma camisola do conjunto da capa,para o Liam,comprei um casaco super giro que ele adorava e queria comprar desde que o viu mas não comprou porque uma fã o reconheceu e ele teve que fugir e para o Zayn,comprei umas Timberland novas.

Para o Harry,comprei uma sweat,onde pedi para estamparem a frase:"I have Style,literalmente!" e ainda um daqueles globos que se abanarmos fazem neve e meti lá uma foto minha com ele.

As prendas das raparigas eu já tinha comprado há algum tempo. Para a Kris comprei uns sapatos dourados de salto alto com muitos brilhantes,para a Irina comprei um vestido que ela adorou mas não tinha dinheiro para comprar,um vestido vermelho cai-cai comprido. E ainda, comprei 3 pulseiras com os nossos 3 nomes e a dizer "Best Friends 4Ever",em roxo para a Irina,em rosa para a Kris e azul para mim.

Voltámos a casa e metemos as prendas debaixo do pinheiro,fizemos as rabanadas,os sonhos,a aletria,o arroz doce,pegámos no Pão de Ló,no Bolo Rei e no Bolo de Nozes e metemos tido em cima da mesa mais pequena que levámos a cozinha para a sala. Pusemos a mesa e eu comecei a tratar dos dois jantares:bacalhau com batatas cozidas e ainda peru assado com arroz e batatas assadas. A Irina decorou uma travessa com bombons e vários tipos de chocolate,e a Kris levou as bebidas para a mesa de jantar.

Eu adoro o Natal... Adoro os doces,adoro as prendas,adoro o espírito,parece que fica tudo mágico!

O que mais gosto é de ver a reação das pessoas ao abrirem as prendas que lhes dou,eu tenho a certeza que este vai ser um grande Natal com os rapazes.

Olá a todos!
É véspera de Natal!!
Votem e comentem...
Kiss Love You ...

My World Changed||HSOnde histórias criam vida. Descubra agora