Não é Adeus...É até breve!

165 19 0
                                    

Entrámos os três no shopping e dirigimo-nos ao Mac Donalds. Pedimos um big mac para cada um. Comemos e depois fomos comprar os bilhetes para irmos ver o filme Guardiões da Galáxia .

Na sala de cinema,a Mel ficou no meio de mim e do Harry,e disse que era para poder comer pipocas dos dois lados... Esta rapariga...

Depois de vermos o filme,que era muito engraçado,fomos à loja das gomas e comprámos um saco cheio para cada um,eu já disse que pareço uma criança a comer doces?!

Depois de um dia no shopping,eram 6:00 pm quando voltámos a casa.

Irina:Então,como correu o dia?

Eu:Correu bem!

Mel:Foi brutal!!

Harry:Foi fixe

Eu:E o vosso?

Kris:Eu fui sair com o Zayn,cheguei há bocado...

Irina:O meu foi normal... Almocei com os rapazes,vimos um filme e depois vim para casa...

Eu:Ok

Harry:Vocês podiam ir jantar lá a casa... É o último jantar que temos juntos antes de irmos embora por causa do concerto...

Eu:A que horas vocês vão?

Harry:5:00 pm

Eu:Ok...

Harry:Mas vêem lá jantar ou não?

Eu:Ok

Irina:Por mim...

Kris:Eu já ía jantar lá de qualquer das formas... O Zayn convidou-me...

Eu:Ai o amor...

Kris:É!-fez-me uma careta e eu repeti o gesto

Harry:Então vão lá ter... Xau!

Raparigas:Xau!

Eu e a Mel fomos para o meu quarto para nos vestirmos.

Eu vesti uma saia justa verde e um croc top rosa,a condizer com as minhas Air Max rosas e verdes.

A Mel,vestiu um vestido azul e uns sapatinhos brancos.

Estiquei o meu cabelo e fiz uma trança ao da Mel. Por fim,meti rímel,lápis e um pouco de gloss.

Eu e as raparigas dirigímo-nos à casa dos rapazes.

Eu:Oi-cumprimentei todos menos o Harry,que já tinha cumprimentado de manhã

A Mel saltou para o colo do Harry e ele ergueu-a no ar... Às vezes ele consegue ser mesmo fofo,principalmente com a Mel...

Eu:Então,o que vai ser o jantar?

Harry:Vou fazer panados com arroz e batatas fritas.

Eu:Hmm! Ok,e de que são os panados?

Harry:Peru...

Eu:Ainda bem... Só gosto de panados de peru e de frango...

Harry:Ainda bem!

Eu:Vamos para a cozinha?!

Harry:Vamos?! Hoje sou eu e os rapazes a fazer o jantar!

Eu:Oh vá lá! Deixa-me ajudar!-fiz beicinho

Harry:Não!-disse autoritário

Eu:Ok...-fingi ficar amuada-Só não deixem a cozinha arder!-brinquei

My World Changed||HSOnde histórias criam vida. Descubra agora