Harry's POV
Niall:Meninos!! Já se sabe quem vai passar um mês connosco! Mandaram-me agora para o mail o vídeo! Venham ver!-gritou
Fomos todos para a beira dele e metemo-nos em frente ao portátil.
Assim que vídeo começou,comecei a sentir arrepios por todo o corpo... Eu conheço bem demais aquela voz e aquele corpo... Era a Tamara! Eu vou vê-la outra vez!!
Niall:Oh meu Deus! É a Tamara!! Ela ganhou!
Louis:Ela cantou a nossa música!
Zayn:E cantou muito bem,meu! A miúda tem uma voz super poderosa,ela tem futuro!
Eu:Niall,diz aí quando é que ela vem?
Niall:Yap! Vem ela e duas amigas,devem ser a Kris e a Irina,vêm depois de amanhã e vão para um hotel,elas não sabem que somos nós que elas vão ver... Depois eles vão arranjar uma casa onde vamos ficar todos!
Xxx:Olá! Cheguei!-era a Taylor
Eu:Olá!
Niall:Taylor,anda ver a rapariga que ganhou um mês connosco!
Ela sentou-se e ele pôs o vídeo no play.
Ela olhou para mim furiosa.
Taylor:É a tua amiguinha!
Zayn:E a minha namorada também vem! Graças a ela!-estava contente
Taylor:Não te esqueças que nós somos namorados!
Eu:Como é que eu me podia esquecer se tu me estás sempre a lembrar,fodasse!-gritei e fui para o meu quarto.
O Niall veio ter comigo.
Niall:Mano,diz lá,admite que gostas da Tamara!
Eu:Eu gosto dela de uma forma especial... Mas não sei se é amor,Niall!
Niall:Diz-me o que sentiste quando viste o vídeo...
Eu:Vais dar uma de psicólogo?-ri
Niall:Sim! Agora vá,diz!
Eu:Eu não sei... Foi estranho... Senti arrepios no corpo todo assim que ouvi a voz dela... O meu corpo congelou quando a vi e parecia que o meu coração ia sair fora... Oh,meu,isto é tão lamechas!!
Niall:Isso,meu amigo,tem um nome!
Eu:E qual é?
Niall:Amor!
Eu:Achas?
Niall:Tenho a certeza!
Eu:Mas eu tenho a Taylor...
Niall:Tu é que sabes... Mas se eu fosse a ti lutava pela miúda que amas... Ela é bonita,canta que se farta e é uma ótima pessoa... E tu não gostas da Taylor e sinceramente,já estou farto de levar com ela!-riu
Eu:Eu não sei...
Niall:Pensa nisto...
Eu:Ok!
A verdade é que eu tenho saudades dela,o sorriso,os olhos,o corpo,as palavras sinceras,as indiretas,tudo! Já não sou o mesmo sem ela... Nunca pensei que alguém tivesse este efeito em mim mas a verdade que tem... E só de pensar que daqui a alguns dias a vou ver,o meu coração parece querer saltar... Isto soa lamechas,mas é o que sinto... E acreditem,que se fosse antes de a conhecer,e se alguèm me dissesse isto,eu ia chamar-lhe paneleiro... Mas agora eu entendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My World Changed||HS
FanfictionUma rapariga com o sonho de ser cantora ... Três melhores amigas que partilham o sonho da música... Cinco rapazes que pertencem a uma banda famosa por todo Mundo... Amor e drama,música e alegrias,lágrimas e tristezas... "Tudo isto num Mundo que é o...