Uma família...

173 20 0
                                    

Depois do almoço,eu e as meninas arrumámos a sala e a cozinha.

Harry:Tamara,queres que eu vos leve ao shopping?

Eu:Se não te importásses...

Harry:Se eu me ofereci é porque não me importo não achas?!...

Eu:É... Boa teoria-rimos-Mel,vamos?

Mel:Sim!

Descemos e entrámos no Range Rover do Harry.

Chegámos ao shopping e comprámos sapatos,sapatilhas,jeans,leggins,sweats e vestidos para a Mel, e o Harry ainda lhe deu umas três bandoletes e pulseiras...

Eu:Harry,vamos à loja das gomas!-fiz beicinho

Harry:Está bem...-riu

Na loja,comprámos chupa-chupas,pastilhas elásticas,gomas... E eu,principalmente,comprei quase todos os chocolates que haviam na loja... Pouco depois já estavamos no carro para voltarmos a casa.

Eu:Então,Mel,gostáste deste dia?

Mel:Sim! Nunca tinha comprado tanta coisa na minha vida,e nunca vi ninguém que comesse tanto chocolate como tu,Tam!-riu

Eu:Ainda bem que gostáste!

Harry:Ainda não terminou o dia,hoje vais conhecer o resto dos rapazes da banda!

Mel:Obrigada!-abraçou-me

Eu:De nada,princesa,mas quando chegarmos a casa,vamos preparar-te e deixar-te linda porque os rapazes vão lá jantar!

Mel:Este está a ser um dos melhores dias da minha vida!

Eu:Ainda bem! E se depender de mim,vais ter muitos-deu-me um beijimho na bochecha

Chegámos a casa,eu e a Mel despedimo-nos do Harry,que foi avisar os rapazes de que iriam jantar em nossa casa.

Eu e a Mel,fomos paa o meu quarto.

Eu:Hoje dormes aqui comigo,está bem?

Mel:Sim!

Eu:Agora vai lá tomar banho,para eu ir a seguir...

Mel:Ok!

Ela foi tomar banho,pasaado algum tempo voltou.

Eu:Vai começando a vestir a roupa interior,que eu depois ajudo-te com o resto,está bem?

Mel:Está bem!

Tomei banho e passado algum tempo já estava de volta ao quarto.

Eu e a Mel começámos a vestir-nos.

A Mel vestiu um vestido rosa claro curto e calçou uns sapatinhos da mesma cor.

Eu vesti um vestido da mesma cor que o dela,para condizermos,mas mais curto e justo,aberto nas costas com uns sapatos de salto brancos.

Estiquei o meu cabelo e o da Mel,prendendo-os depois em rabos de cavalo.

Meti um pouco de gloss de brilho nos lábios fininhos da pequena e fiz o meu nos meus,mas em mim acrescentei um pouco de rímel e lápis.

Já estávamos prontas.

Eu:Vamos?

Mel:Sim!

Fomos para a sala onde já estavam os rapazes e as minhas melhores amigas.

Eu:Olá rapazes,esta é a Melody,mas podem tratá-la por Mel,Mel,estes são o Niall,o Liam,o Louis e o Zayn,namorado da Kris.

My World Changed||HSOnde histórias criam vida. Descubra agora