Tamara's POV
Estava a dormir muito bem quando o meu telemóvel começa a tocar. Olho para o ecrã e vejo que são 4:00 am.
-Chamada On-
Eu:Estou?
Xxx:Tam,é a Mel!-ela está a chorar?
Eu:O que foi? Porque é que estás a chorar?
Mel:A minha--minha---m--mãe---ela ---m-m-morreu!-disse enquanto soluçava po causa do choro
Eu:Onde é que estás?
Mel:No St. Mary's Hospital!-chora
Eu:Princesa,tem calma! Eu vou para aí! Mas vou demorar um bocadinho! Não saias daí,ouvis-te Melody?
Mel:Sim,o-o-obrigada!
Eu:Xau,amor,calma!
Mel:Xau.
-Chamada Off-
Oh Meu Deus! O que é que eu faço agora?
Levanto-me da cama,visto umas leggins, uma sweat,um blusão de couro,calço as minhas Air Force brancas,pego na minha bolsa e desço as escadas em direção à cozinha.
Chego à cozinha,encho um copo com água e bebo-a toda em seguida.
Xxx:Tamara...- é o Harry
Tamara:Fogo! Assustáste-me
Harry:Desculpa...
Eu:Não te preocupes...
Harry:Onde vais?
Eu:Vou chamar um táxi!
Harry:Tamara,não te vás embora... Eu chamei-te aquilo de cabeça quente... Eu amanhã vou romper o contrato com a Taylor,eu...-interrompiu
Eu:Harry... Eu não vou embora! Eu tenho que voltar a Londres...
Harry:Porquê?
Eu:A Mel ligou-me... A mãe dela morreu,Harry! Ela é tão pequenina... Eu tenho que ir ter com ela!
Harry:Eu vou contigo!
Eu:Harry,não é preciso,a sério... Eu vou apanhar um táxi até ao aeroporto!
Harry:Vá lá! Não te esqueças que eu sou o pai dela!-sorriu
Eu:Pronto! Ok!
Harry:Vou só vestir-me,já volto! E nem penses em sair daqui sem mim!
Eu:Ok...-suspirei
Passado algum tempo ele regressou.
Entrámos dentro do Range Rover dele.
Estávamos em silêncio até ele o decidir quebrar.
Harry:Desculpa por não te ter mandado a sms,fazia parte do contrato deixar de me contactar convosco e eu não sabia... Se soubesse nunca o teria assinado... Desculpa por te ter chamado cabra,mas eu estava nervoso... E desculpa,acima de tudo por te amar e não o ter conseguido admitir antes... E ter aceitado aquele contrato apesar de te amar.
Eu olhava para ele mas sentia a minha cara queimar da vergonha que estava a sentir.
Harry:Ficas fofa quando coras-riu
Eu:Só quando coro?-perguntei fingindo estar indignada.
Harry:Não! Olha,tu não sabes a vontade que tenho de te beijar agora,mas não posso porque estou a conduzir...-lamentou-se e logo a seguir deu-me um bate-chapas muito rápido para se voltar a concentrar na estrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My World Changed||HS
FanfictionUma rapariga com o sonho de ser cantora ... Três melhores amigas que partilham o sonho da música... Cinco rapazes que pertencem a uma banda famosa por todo Mundo... Amor e drama,música e alegrias,lágrimas e tristezas... "Tudo isto num Mundo que é o...