09:00 da manhã caramba, é hoje o meu encontro com a Kara. Bom falta um tempinho para ás 20:00 mas tudo bem. Tenho que trabalhar e isso é ótimo vou ver a Kara antes também.
•Filho sou, e aí tava com saudades?
•Pai!!
*eu o abraço*
Ah! Eu tava com saudade desse abraço, aquele cara disse que melhoraria minha vida mas só me deu um emprego, e a mansão? O dinheiro que eu quisesse?
•Vocês não vão acreditar no que aconteceu. *Diz meu pai*
Meu Deus. Eu não queria isso, bem... não desse jeito, pelo ou menos ele cumpriu sua palavra.
•O que amor? Fala estou curiosa. *Diz minha mãe para o meu pai*
•Ganhei um milhão e comprei uma nova casa para gente. Meu amigo me deu e me aconselhou a fazer isso.
Espera, o desgraçado é amigo do meu pai? Por isso ele me conhece. Eu vou trabalhar com ele mas ao mesmo tempo não irei trabalhar com ele. Já basta ele ter me obrigado a fazer aquilo, não precisa me pedir outro favor.
•Pai quem foi?
•Toma cuidado meu amor *fala minha mãe a ele*
•Que isso, está tudo sob controle, é um amigo virtual, ele não tá com foto de perfil pois tem auto estima muito baixa.
Mas é claro, só podia ser. Tenho dó do meu pai, ele confia demais nas pessoas.
*Casa da Kara*
•Alex antes da gente ir trabalhar, me ajuda a escolher uma roupa bem linda? Tenho um encontro hoje.
•Claro amiga, quem é o sortudo?
•Você sabe.
•Sei mesmo (risos)
•Esse roxo aqui é perfeito. *Ela fala apontando para o vestido*
•A minha cara. *digo*
Alex sabe mesmo o que eu gosto, afinal somos melhores amigas desde os treze anos. O vestido ideal para ela seria branco com diamantes, ela é bem chique.
20:00
Vou mandar uma mensagem para ele dizendo que estou chegando.
Mensagem:
Oi Matt, estou a caminho beijos.
Kara me mandou uma mensagem, ela é tão fofa.
No restaurante:
•Você é o Mon-el?
•Não sei senhorita o que você acha?
•Haha, tudo bem? *Kara pergunta*
•Não estou bem, estou ótimo. Só fiquei bem ops... ótimo agora mas ok.
•Só você mesmo Mon-el.
*Depois de muitas conversas aleatórias*
•Já ia esquecendo, o que vai querer? *Pergunta Mon-el*
•Comida japonesa.
•Garçom! Queremos comida japonesa os principais por favor. *Mon-el fala ao garçom*
Os dois já em casa:
A comida estava ótima o papo ótimo, essa noite foi perfeita o Mon-el é perfeito. Mas faltou um beijo ou eu que sou apressada? É eu sou apressada nem nos conhecemos direito.
Eu estava em um sonho, como a Kara é encantadora. Será que eu devia ter a beijado? Não, precisamos nos conhecer mais, ela não é igual as mulheres oferecidas, mas acho que ela queria um beijo, ou não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão inesperada
FanfictionMon-el tem 17 anos e tem uma vida simples com seus pais e recebe uma visita de um cara misterioso dizendo que tem como mudar isso e que ele não pode recusar. Além disso ele conhece uma menina chamada Kara Marie Zor-el.