"Zor-el"

285 19 26
                                    

Alex: Olá Mon-el , você veio para vaga de assistente?

•Sim, onde é a sala da chefe Alura?

*telefone toca*
•Me desculpe, preciso atender. Kara vem aqui... leve ele a sala da SRA.Alura.

Kara: Oi, prazer meu nome é Kara Marie Zor-el. Mas conhecida como sobrinha da chefe, também sou assistente.

•Prazer, Mon-el Matt. Alguma dica?

•Seja educado, minha tia adora pessoas educadas.

Foi como se eu estivesse esquecido o meu nome quando olhei em seus olhos. Alto, bonito, simpático tudo de bom, mas eu preciso me concentrar no TRABALHO.

Aqui é a sala dela.

•Obrigado Zor-el!

"Zor-el"? Isso acaba comigo, vai ser difícil me concentrar no trabalho.

Minha vida difícil e chata me faz parecer desinteressante, ótimo concluído! Só que não. Sou apenas uma garota de 17 anos que é rica mas é sozinha, só tenho uma amiga para contar e sim é a Alex meu bebê perfeito.

• SRA.Alura, olá.

•Entre.

Um tempo depois...

Meu Deus eu não acredito que eu passei, além de ter conhecido uma menina muito gata, espera... não, não, não... Kara eu estou apaixonado por você e isso só me faz sentir um lixo. Mas não tenho escolha...

Aline: Filho e aí consegui o emprego?

•Sim mãe!

•Uuuhhh vamos celebrar meu amor.

*Mon-el saí correndo*

~~Entra no quarto e fecha a porta~~

•Filho você está chorando?

•Mãe quero ficar sozinho.

Provavelmente minha mãe vai ficar triste, eu só queria contar tudo o que está acontecendo para ela para o meu pai, e para Kara.

Paixão inesperada Onde histórias criam vida. Descubra agora