Detector de mentiras

119 15 3
                                    

•Antes de tudo, eu nunca imaginaria que me apaixonaria por você Zor-el, e isso me fez sentir que sou um lixo mas eu admito que estava com medo do que ele podia fazer.

•Eu também nunca imaginaria que eu fosse me apaixonar por você, eu tinha que focar na missão.

•Kara ele está falando a verdade usei o detector de mentiras. *fala Alex*

•Eu como diretora vou fazer algumas perguntas para você Mon-el, e lógico com o detector de mentiras ligado.

Antes eu não acreditava em amor à primeira vista, mas quando eu conheci (vi) o Mon-el isso mudou e realmente existe.

•Você foi ameaçado pelo nosso procurado?

•Sim.

*aparelho fica verde* (verdade)

•No fundo você queria fazer mal para gente?

•Não.

*aparelho fica verde*

•Como descobriu o DEO? E como sabia que a Kara era agente?

•Ele contou, só não contou sobre a Alura. Eu investiguei a Kara para fingir que estava o ajudando e descobri, só que não contei para ele.

*aparelho fica verde*

•Por que ele foi em você?

•Ele é amigo do meu pai virtualmente, deve ser por isso.

*aparelho fica verde*

•Alex já chega eu vou fazer às perguntas, como Kara e não como agente.

       Eu posso aproveitar um pouquinho vai, a final nem conheço ele direito quero dar um passo.

•Zor-el eu nunca imaginaria em.

•Shiu, eu faço a pergunta e você responde , apenas isso.

       Quando eu investiguei a Kara eu vi o quão durona ela fica como agente secreto, lembra Verônica ou Cheryl da série Riverdale. Ela fica irresistível.

•Você me ama?

•Que direta, adorei. Sim eu amo você.

*aparelho fica verde*

•Posso fazer uma pergunta para encerrar Kara?

•Pode.

•Você ainda não me respondeu, você me perdoa?

•Sim.

*aparelho fica verde*

Paixão inesperada Onde histórias criam vida. Descubra agora