Bem todo mundo acha que eu sou apenas uma assistente rica que é sobrinha da chefe, mas não eu tenho um segredo e não, não é obscuro como falam. O meu segredo é que eu...
•Kara vai se arrumar, você tem que trabalhar esqueceu?
•Tá bom tia Alura.
Eu odeio essa parte da minha vida, mas como eu tenho que manter meu disfarce essa é o único jeito. E também ganho um dinheirinho a mais, tá bom vai não é tão ruim, afinal foi nesse emprego que eu conheci o Mon-el.
Chego no trabalho e me deparo com o Matt (Mon-el) de novo visual, putz que gostoso cara. Foco Kara, foco!
•Kara, eu...
•Oi! Adorei o novo visual.
•Obrigado, bem... queria te chamar para sair.
•Que fofo, eu aceito o convite.
•Fofo?
•Você com vergonha (risos)
•Ah! Haha, me encontra no restaurante que tem aqui do lado às 20:00 amanhã.
•Ok, toma (Kara entrega um bilhete) esse é o meu número.Eu não devia chamá-la para sair, mas quando eu tiver coragem vou contar tudo e podemos ficar juntos em paz se ela me perdoar.
10:00 da noite:
Alex: Agente Zor-el na escuta?
•Oi diretora Marin, qual é as ordens?
•Pega esse safado!
*Kara bate no criminoso*
•Ufa, vida de agente secreto não é fácil.
•Respondem caramba! Quem contratou você?
•Calma Alex, quer dizer diretora Marin.
Criminoso: Eu fui ameaçado! Ameaçaram matar minha família.
•Alex vem cá (Kara cochicha)
•Fala logo.
•Eu acho que ele está falando a verdade.
*no quarto de Mon-el*
Hum, bora escrever para relaxar.
"Como que eu vou dizer para ela que eu gosto do seu cheiro, da cor do seu cabelo, que ela faz minha pupila dilatar..."
Ai aquele sorriso da Marie (Kara) , aquele maldito sorriso...
•Mesmo se estiver falando a verdade vamos mantê-lo aqui até quando for necessário, ele solto pode ser manipulado de novo e fazer coisa pior.
Eu combato o crime cara, não é demais? "Agente Zor-el na escuta?" Aí aí eu amei essa frase. Só me para pra pensar o quanto o Mon-el ia ficar gato com roupa de agente secreto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão inesperada
FanfictionMon-el tem 17 anos e tem uma vida simples com seus pais e recebe uma visita de um cara misterioso dizendo que tem como mudar isso e que ele não pode recusar. Além disso ele conhece uma menina chamada Kara Marie Zor-el.