"Quem é você?"

99 8 0
                                    

Eu sou um burro! Não devia ter sido tão grosso com o amor da minha vida! O AMOR DA MINHA VIDA CARA. Desde daquele dia fazia um tempão que a gente não se via, e antes de tudo eu devia ter investigado melhor.

E é isso que vou fazer.

Acordei cedo então daria tempo de trabalhar, pensei em uma forma mais certa de conseguir uma prova que eu realmente acreditaria (se for verdade)

A resposta estava na minha frente. Meu pai conversa com o tal cara, só preciso do celular dele para ler as conversas.

       Amigo virtual Leo
       visto por último ás 00:30

Vou desvendar o caso do nome "Leo" mas primeiro vou ler algumas mensagens.

            ...

14/02/20

Leo: Assim que precisar pode chamar.

Você (Pai do Mon-el): Não vou incomodar.

Leo: Cheguei na minha cidade querida (aquela que te falei)

   Como ele teve coragem???
Tudo bem Mon-el, foco... bora continuar a investigação.

Dia 14/02 foi o dia que ele veio pra cá, e meu tio também veio, as provas da Kara e essa mensagem, mano é muita coincidência.

Nome Leo: Vou analisar só uma parte da história, pois é bem longa.

Bem, o nome Jefferson incomodava ele então meu tio queria mudar o nome para Leo. Ele tinha muito ciúmes do seu irmão que também se chamava Jefferson. Sim, longa história e blá blá blá...

Mas acabou desistindo de trocar de nome, e todas essas provas mais o nome que ele gosta me faz ter que pedir reforço.

      Casa da Kara:

*Toca a campainha

Meu Deus quem será essa hora.

-Olá Kara.

-Oi, quem é você? E como sabe meu nome?

   *a pessoa tira a máscara que estava em seu rosto.

-Meu nome é Jefferson Matt, tudo bem com você?

——————————————————-
O que acham que irá acontecer no próximo capítulo? :)

Paixão inesperada Onde histórias criam vida. Descubra agora