Desabafo

139 12 8
                                    

Em um dia comum de trabalho, Kara diz que quer conversar comigo em particular, e assim fomos para o primeiro andar, em uma sala que não estava em uso a tempos entramos.

•Eu preciso que me ajude a invadir um computador numa sala com câmeras.

•Como vamos fazer isso?

•Do resto a Alex cuida, nós ficamos com o computador.

Isso porque ele não pode saber meu segredo, pelo ou menos por enquanto.

•Tá bom, mas... é aqui mesmo? Se não como fazemos para entrar?

•Quantas perguntas Monelzinho, é aqui nesse prédio.

•Te encontro na sala vinte segundo andar.
(Falo a Mon-el)

Bem eu já tenho o plano na minha cabeça, a Alex vai desativar as câmeras e deixar inconsciente quem quer for preciso, e quando a tal vítima acordar ela vai dizer que ele(a) bateu a cabeça e que deve ter tido um sonho. E eu e o Mon-el vamos usar um dispositivo da agência para desbloquear o computador, e depois tiramos fotos do que precisarmos para ver se achamos o culpado.

             1 hora depois:
             (Quando já conseguiram entrar           usando o plano)

•Nossa que equipamento legal onde conseguiu?

•Minha tia tem uns equipamentos desses para trabalhar, e eu peguei digamos que emprestado.

Lealdade, eu entendo que ela esteja      mentindo.

•Só mais três minutos... desbloqueado!

*Entrando nos arquivos, nome desconhecido... vítimas lista*

•É o dono desse computador, não sei quem é mas vamos tirar foto.

         Putz vítimas lista? Eu vou estar aí meu Deus o que eu faço?

Já chega vou contar logo de uma vez!

•Kara eu sou uma das vítimas, e sei que quer desvendar esse criminoso e prendê-lo e eu também quero.

•O que??

•Á um tempinho eu venho "trabalhando" com ele por obrigação, ele ameaçou o emprego do meu pai, só que na verdade eu fingi ter aceitado e estava tentando descobrir quem era e denunciá-lo para vocês.

•Vocês? Como você sabe da agência?

        Gente vocês precisam sair daí agora        *grita Alex*

Força Mon-el você precisa contar o resto para ela.

•O que o maluco me mandou fazer foi arrumar um emprego no mesmo local que a Alura é chefe, ou seja na Cat co, eu não entendi muito bem o porque então...

•Ela é fundadora do DEO.

•Eu também tinha que investigar você, mas sempre dava desculpas falando que você é muito fechada.

      
         Eu sei que ele não é mal eu sinto isso.

•Me perdoa Kara?

______________________________________

Ei galera essa é a verdade ele não conheceu a Kara por acaso, no começo sim mas depois ele o mandou investigar ela também. Vocês acham que ela vai perdoa-lo? Só esperar o próximo capítulo:).

Paixão inesperada Onde histórias criam vida. Descubra agora