Happy Valentines day❤️

120 11 2
                                    

14/02/20

Dia dos namorados nos Estados Unidos e era o momento perfeito para pedir a Kara em namoro, ou melhor tentar.

Estava lá de boa comprando presentes e aí que vejo meu tio, meu Deus quanto tempo eu não via ele.

•Mon-el!

•Tio!
*Ele já vem me dando um abraço.

•Vai comprar presente para namorada?

•Futura namorada eu espero.

Cheguei em casa já com os presentes na mão, foi aí que pensei em uma carta porque ia dar um toque.

Eu comprei um colar de estrelas, uma blusa tumblr como dizem, chocolate (não podia faltar) e as alianças. Coloquei a carta "junto" a caixa de bombom.

        Carta de Mon-el:
     De: Mon-el
      Para: Kara

Querida Kara, eu sei que estamos com muita coisa na cabeça e talvez seja um pouco cedo mas eu não posso deixar de mostrar o meu amor por você nesse dia tão especial, seus cabelos perfeitos, seus olhos apaixonantes, seus lábios irresistíveis, e seu jeito único de ser me fez me apaixonar por você. Kara Marie Zor-el eu te amo, você aceita namorar comigo? Se sim, ou não me encontra amanhã onde tudo começou, beijos Zor-el.

Pedi o meu tio para entregar tudo, (menos as alianças né) e só amanhã vou saber a resposta, meu Deus que ansiedade, mas faz parte da outra surpresa.

Quando eu li essa carta meu coração bateu mais forte, eu amo muito ele, mas essa confusão tem que ser resolvida eu não sei se aceito agora, ainda bem que é só amanhã preciso pensar.

Mas é claro que já preparei os presentes, porque se formos destinados a ficarmos juntos não importa o quanto demore, vamos ficar juntos!

Meus presentinhos:

Moletom, tênis de sua marca favorita ( sou stalker), o que eu mais gosto nele numa caixinha (escrito em post-it)

Eu vou esperar ele, mesmo ele não querendo aguardar a hora certa de ficarmos juntos.

Paixão inesperada Onde histórias criam vida. Descubra agora