Capitulo 4

22 7 6
                                    

No dia Seguinte

Ao abrir os meus olhos pela manhã sinto algo diferente em mim, uma liberdade da qual eu nunca senti antes.
Como de costume acordo com várias mensagens no meu celular mas ao contrário de ontem não paro para ler.

Me levanto da cama vou para o banho, saio me troco desço as escadas passo pela cozinha pego uma maçã saio para fora, ao sair pego minha bicicleta e vou para a escola, ao chegar lá coloco ela no lugar onde fica as bicicletas entro no colégio e ao entrar do de cara com a morgam..

-Olá começou a ler o livro que te dei ?

-Oi, sim comecei e acabei caindo no sono..

-E você começou a entender algo ?

-Que a roupa em si seja ela de marca ou não foi feita pra cobrir nossa nudez, nada além e quando compro roupa de marca cara eu estou sendo uma tremenda egoísta com quem precisa pois com...

-O dinheiro que você gasta em uma só blusa de 300 reais tu pode comprar alimentos ou até mesmo roupas que não são de marcas para dar aos que estão precisando nesse exato momento.

Morgam completa o que eu ia falar e por segundos fico olhando para os seus olhos pensando como ela sabia que eu ia dizer essas palavras ?
É como se por segundos ela tivesse lido a minha mente e isso sem duvidas é assustador.

-Isso exatamente..

Ambas sorrimos.
Vamos para a sala de aula

Horas depois..

-Eai o que achou da aula de hoje morgan ?

-Achei legal.

Ambas saímos para fora..

-Bom então até amanhã morgam

-Não espera, eu quero te mostrar um lugar..

-Tá, vou só pegar a minha bicicleta..

Vou em direção a ela pego, retorno..

-Pode me dar uma carona ?

-Sim vem..

Morgan senta na garupa..
Saímos dali, morgan me guia já que eu não faço ideia de onde estamos indo..

Liberte-SeOnde histórias criam vida. Descubra agora