Capitulo 11

18 26 0
                                    

Horas depois..

Ao abrir os meus olhos pego meu celular pra ver a hora e já é 16:15, me levanto vou para o banheiro jogo uma água na cara, escovo os meus dentes, vou em direção ao guarda-roupa separo uma roupa, passo perfume e saio.

Minutos depois chego na estação entro lá dentro olho ao redor para ver se a morgam chegou ou o Martin e nada deles ainda, vou em direção ao poff me sento, não demora muito e a charlotte vem em minha direção com duas garrafinhas de cerveja..

-Olá aceita uma ?

-Sim..

Ela senta do meu lado

-Eai gostou da noite ?

-Amei, sem palavras foi surreal..
É inexplicável o que eu estou sentindo eu nunca senti essa liberdade antes..

-Isso sem dúvidas é inexplicável mesmo só quem sente para saber..
E tu conheceu a liberdade através da morgam ?

-Sim, ela me ajudou a se libertar, me ajudou a quebrar a prisão que eu mesma havia criado em mim..

-E a melhor parte disso é que assim como ela fez tu se sentir livre, é a sua vez agora de fazer alguém se sentir assim e assim vai, um passando para o outro esse é o significado da liberdade afinal que graça tem ser livre sozinha ?

-Sim se tem razão, como sou livre quero fazer as pessoas se sentirem assim também não vou medir esforços para isso, até porque todos podemos ser e liberdade não tem e nunca terá haver com dinheiro mas sim com si próprio..

Olho para ela, ela sorri fica em silêncio..
Enquanto bebo a minha cerveja

-Olha lá quem chegou

Ao olhar para o lado vejo Martin vindo em nossa direção com seu skate e logo atrás morgam..

-Olá meninas..

-Oie Martin, bom vou ir lá com as meninas até mais

Charlotte se levanta sai dali enquanto Martin vem e senta do meu lado, da um beijo em meu rosto...

-Eai conseguiu dormir clara ?

-Sim, acordei era quase 16:30 e você Martin ?

-Acordei quase agora
Risos

-Olá seres livres

Morgam diz se aproximando e dando um beijo em nossos rostos

-Olá

Morgam senta no nosso meio

-Meninas eu preciso confessar algo para vocês

-O que Martin ?

-Eu to afim de sair com a Charlotte e eu preciso da ajuda de vocês, o que eu faço ?

-Chega nela e diz: Olá charlotte eu gostaria de saber se você quer sair comigo.
Pronto, simples e direto

-Mas e se ela falar que não morgam ?

-Martin o não dela se já tem até porque você ainda não chegou nela ou seja vai em busca do sim..

-É se tem razão vou deixar pra chamar ela amanhã

-O que ?
Não deixe pra amanhã o que você pode fazer hoje, nunca ouviu essa frase ?
Risos

-Sim já..

-Então vá..

-Eu não vou conseguir

-Vai, tu vai sim a gente acredita em você

-Tá eu vou..

Martin pega o skate vai em direção a ela, minutos depois ele volta com um sorriso de orelha a orelha senta do nosso lado..

-E aí o que ela disse ?

-É ela disse SIIIIIM
SIIIIIIIIIIIIIIIM

Martin diz falando em um tom alto ambas olhamos pra cara dele começamos a dar risada

-Ae sabia que ela ia aceitar

Liberte-SeOnde histórias criam vida. Descubra agora