No dia Seguinte...
Acordo pela manhã com a mesma rotina de sempre, arrumo minhas coisas e vou para o colégio, ao chegar logo na entrada vejo que tem uma rodinha de meninos atormentando um dos meninos da minha sala..
-Oe Bom diaa..
Sinto alguém tocando no meu ombro e ao olhar para trás vejo que é a morgam
-Olá como você..
-Um momento
Morgam diz e sai sem esperar eu terminar de completar a frase, ela vai em direção aos meninos em seguida vou atrás dela..
-Ei deixem ele em paz..
Morgam diz com um tom alto
-Se eu não deixar a mocinha vai fazer o que em ?
Um dos meninos diz com um tom de deboche e se aproxima dela para tentar lhe beijar e ao fazer isso ela derruba ele no chão..
-Tá maluca vadia ?
Ele se levanta vindo por cima dela..
-Vai se fuder, vem cara vamos pra lá
Morgam diz pegando na mão do garoto
Ambos saímos dali..
-Ei obrigado por ter me defendido, esses garotos me atormentam todos os dias..
-De nada, me diz qual é o seu nome ?
-Me chamo Martim, sou da turma de vocês só que nunca nos falamos
-Aé verdade, agora que eu lembrei..
Risos
Desculpe mas não reparo muito nas pessoas que estão ao meu redor, não gravo o rosto com facilidade-Eu também sou assim, mas e você moça como chama ?
-Me chamo clara..
-A é mesmo, foi você que mostrou o colégio pra ela né ?
-Sim
Risos-Ah eu estou cansado desses meninos me atormentando, não sei o que fazer..
-Martin o que você precisa fazer é se impor é mostrar pra eles que eles não tem autoridade nenhuma sobre você, enquanto você demonstrar medo eles vão continuar fazendo isso contigo e não vão parar até fuder o seu psicológico
-Mas eu não consigo morgan, eles são muitos não dou conta de me impor
-Não consegue porque você colocou isso na mente, criou uma cadeia e prendeu ele dentro de você e o que você precisa agora é destruir essa cadeia e colocar esse sentimento pra fora, de preferência queimar ele pra que ele nunca mais volte..
-Mas como faço isso ?
-Comece a trabalhar isso em você, diga para si que ninguém tem autoridade sobre ti a não ser você, no começo não será fácil mesmo com medo enfrente eles, se impõe e tu verás o que vai acontecer..
-Obrigado morgam vou fazer isso.
Ambos caminhamos até a sala de aula, assistimos ela.
Horas depois
A aula termina saímos para fora
-Pessoal vocês tem compromisso hoje à noite ?
Morgam pergunta
Ambos falamos que não
-Então me encontrem as 19;00 horas na estação
-Beleza, bom meninas preciso ir tenho que passar no mercado pra minha mãe até mais..
-Até
Martin pega seu skate e sai..
Enquanto eu e morgam vamos em direção onde fica as bicicletas pego a minha..-Bom to indo também até mais morgam
-Até clara, se cuida
-Você também.
Saio de lá vou para a casa, minutos depois chego entro passo pela cozinha pego uma maçã e vou para o quarto, ao chegar deito na cama pego meu celular entro no Facebook para ver se acho a morgam e nada, procuro no Instagram e nada dessa menina também, então coloco meu celular de lado ligo a Tv coloco em uma série e assisto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberte-Se
AdventureEu quero sentir o sol, quero sentir a brisa do mar no final da tarde, quero gritar para o mundo que sou livre e que quem faz as regras sou eu.