Horas se passam, pego meu celular pra ver que horas são e já é 18:30.
Aí meu Deus preciso me arrumar..
Levanto da cama pego a toalha vou para o banho, tempos depois saio me enxugo abro o guarda-roupa pego uma calça preta, um coturno preto, uma blusa vinho e minha jaqueta preta, depois de ter me vestido pego meu perfume favorito passo, saio do quarto desço a escada e ao descer me deparo com os meus pais na sala..-Olá filha vai sair ?
-Sim pai vou encontrar uns amigos
-Não volta tarde viu ?
-Pode deixar mãe..
Amo vocês, tchauAmbos falam tchau
Abro a porta vou até a garagem pego minha bicicleta saio pela rua e ao pedalar sinto o vento batendo no meu corpo então respiro fundo solto levemente e nesse momento sinto meu corpo flutuando prestes a voar..
Já senti várias vezes o vento mas hoje foi a primeira vez que apreciei ele, que senti ele como se nunca tivesse sentido antes.Minutos depois chego na estação e ao chegar vejo que os dois já estão lá.
Martin está com uma calça marrom, um tênis vans preto nos pés, uma jaqueta preta com uma blusa preta por baixo, com seus skate na mão.
Martin é moreno claro, tem os olhos pretos, cabelo preto e é um pouco alto estilo jogador de basquete.Morgan estava com uma calça preta, uma blusa preta por baixo e uma blusa xadrez marrom escuro e preta, nos pés estava com um tênis marrom da cor da blusa que estava vestindo..
E por segundos meus olhos vão de encontro aos seus..
-Achei que não ia vir mais
Morgam diz erguendo uma de suas sobrancelhas
-Me atrasei porque fiquei vendo série
RisosDigo colocando a bicicleta de lado e indo em direção a ambos para lhe abraçar..
-Antes da gente entrar eu quero saber uma coisa..
-O que ?
-Estão todos preparados para a melhor noite da vida de vocês ?
Olho para a cara do Martin ele me olha e..
-Estamoooooooooooos
Ambos damos um grito
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberte-Se
AdventureEu quero sentir o sol, quero sentir a brisa do mar no final da tarde, quero gritar para o mundo que sou livre e que quem faz as regras sou eu.