Capitulo 9

13 7 13
                                    

Me aproximo dela digo em sua orelha..

-Suas mãos estavam envolta do meu pescoço  até agora e não estão mais e o engraçado é que não senti quando se afastou, como pode isso ?

-Isso significa que você deixou se levar pela musica, ela te envolveu a ponto de esquecer tudo em sua volta e tirar a sua vergonha que antes estava..

-Puts, que incrível, nunca me senti assim antes..
To até com vontade de gritar..

-Então grite coloque isso tudo pra fora porque sei que está a ponto de explodir..

Me afasto dela e dou um grito ao gritar ela grita junto comigo ao fazer isso ambas olhamos uma para a outra e começamos a dar risada, me aproximo dela novamente coloco meus braços envolta do seu pescoço me aproximo dos seus lábios já posso sentir sua respiração próxima a minha até que..

-Aaaaaa que noite incrível

Martin aparece separando nós duas, ambas ficamos sem jeito, abaixo minha cabeça

-Ei clara o que acha da gente mostrar para o Martin a nossa liberdade ?

-Acho uma ótima ideia

Ambas pegamos nas mãos dele levamos ele até o alto daquela piscina de colchões, subimos a escada e vamos para a beirada dela..

-Gente que isso ?

-Liberdade

-Que ?

Martin diz sem entender nada, olho para a cara da morgam ela sorri

-Sinta a liberdade Martin

-Como morgam ?

-Pule

-Não sei se consigo só de olhar pra baixo me da pavor

-Consegue sim, vença os seus medos..

-Tá, beleza mas só pulo se vocês duas pular comigo

-Tá bom.

Ambas damos a mão para ele, já posso sentir ela suada por conta do seu medo

-Pessoal vamos virar de costa e no 3 a gente cai..

-O que ?
Se de frente eu já to assim imagina de costa..
Não dá não

Martin solta as nossas mãos

-Martin confia em nós você não está sozinho, vamos fazer isso juntos..

-Ta bom.

Ele pega novamente em nossas mãos e então morgam faz a contagem..

-1, 2 e 3..

Ambos caímos para trás
Ao cairmos sinto meu corpo mais leve do que o normal sendo assim do um grito, abro os meus olhos e ao olhar para o lado ambos me olham e começam a dar risada alto

-Aaaaa droga que sensação foi essa

Martin diz se levantando dos colchões

-Você acaba de conhecer a famosa liberdade a que é dita por milhares mas é sentida por poucos.

Morgam diz se levantando também e em seguida me levanto.
Ambos voltamos para a pista ao chegarmos lá começamos a dançar só que dessa vez com mais liberdade do que a primeira vez começamos a pular, dançamos como se não houvesse o amanhã.

As horas se passam e o que estou sentindo eu nunca senti antes, sinto meu corpo livre de um jeito que nunca senti, olho para a morgam e ao olhar vejo que ela está com os olhos fechados sendo conduzida pela música, me pergunto onde ela esteve esse tempo todo, como alguém consegue fazer as pessoas se sentirem assim livres, aí meu Deus sinto que meu coração a qualquer momento vai sair voando do meu peito, então aproveito essa sensação fecho os meus olhos e deixo ser guiada pela música.

Horas depois..

Abro os meus olhos e já posso contemplar a luz do sol, morgam abre os olhos me olha..

-Ei, vem..

Pega em minha mão ambas saímos dali, em seguida charlotte e Martin vem atrás, saímos para fora vamos para o triho ao chegarmos lá ambos ficamos parados em direção ao sol a luz dele reflete em nossos corpos..
Então fecho os meus olhos respiro fundo e solto lentamente..
Ficamos ali por alguns minutos.

Tempos depois abro os meus olhos ambos se olhamos já posso contemplar o brilho nos olhos de cada um.

-Bom pessoal eu preciso ir

Martin diz

-A gente já vai também

Ambos nos despedimos da charlotte, pego minha bicicleta..

-Posso te levar dessa vez clara ?

-Claro..

Saímos dali, ambas na bicicleta e o Martin no seu skate.

Liberte-SeOnde histórias criam vida. Descubra agora