Capitulo 5

22 6 17
                                    

Passamos por uma estrada onde leva até uma estação rodoviária e..

-Pronto chegamos

Morgan diz pulando da garupa da bicicleta

-Mas isso aqui tá abandonado a anos

-Isso é o que os outros pensam, vem..

Morgam pega em minha mão desço da bicicleta coloco ela ali entramos dentro da estação e ao entrarmos me deparo com um pátio enorme que foi transformado em quadra e em uma super pista de skate, ali tem muitos jovens uns estão jogando basquete, outros estão andando de skate e a música está rolando solta.

-Eai o que achou ?

-Incrível, nunca imaginei que existia isso aqui, quer dizer essa quadra e essa pista de skate juntas..
Risos

-É que você não viu a melhor parte ainda

-E qual é ?

-Vem..

Morgam pega em minha mão damos a volta pelo outro lado, ao chegar lá me deparo com uma escada grande, ambas subimos e ao subir olho pra baixo e vejo que é tipo uma piscina só que ao invés de ter água em baixo tem um monte de colchão..

-Nossa como isso é alto e que linda essa visão..

-E então clara está pronta ??

-Para ?

-Ser livre comigo..

Ela me olha ergue uma de suas sombrancelhas..

-O que pensa em fazer ?

-Pular..

Na hora que ouço ela dizer essas palavras sinto um frio na barriga tomando conta do meu ser, chego na beirada olho para baixo e sinto um calafrio no meu corpo todo..

-Não sei se consigo..

-Consegue, tu consegue porque você é forte e sua liberdade é além disso aqui..

-Tá bom

Morgam olha em meus olhos ambas estamos na beirada, ela pega em minha mão da uma leve apertada

-No 3 a gente pula..
1, 2 e 3

Ambas pulamos e ao pular sinto meu corpo em êxtase é como se ele fosse voar por aquele lugar todo, ao cairmos nos colchões ambas começamos a rir alto, fecho os meus olhos e sinto o fogo passando pelas minhas veias, a chama me consumindo por inteira..

-Eai o que está sentindo ?

-Não sei te explicar..

-Tenta..

-Sinto algo correndo pelas minhas veias uma chama que nunca percorreu o meu corpo antes e isso tudo é surreal, sinto que vou explodir a qualquer momento

Abro os meus olhos olho para ela

-E isso é apenas o começo..
Ei vem, quero te apresentar uma pessoa..

Ambas nos levantamentos dos colchões vamos na quadra e ao chegarmos lá uma moça vem em nossa direção..
Ela é branca, seu cabelo é pratinado na altura dos ombros e os seus olhos são azuis assim como o céu..

-Charlotte essa é a clara..

-Olá clara bem-vinda ao lugar onde todos podem ser quem são, aqui é onde a gente "foge" dos padrões que a sociedade nos impõe.

-Obrigada..

-Bom fiquem a vontade, vou ir jogar que os meninos estão esperando.

Charlotte sai dali vai até os meninos, enquanto eu e morgam vamos para um poff que tem ali do lado..

-Gosto desse lugar ele me acalma e me faz me sentir livre..

Morgam me olha, olho em seus olhos e por minutos não consigo dizer nada..
E ao olhar para ela sinto um certo temor do efeito que ela está tendo sobre mim, algo que nunca me fizeram sentir antes.

Então é eu preciso ir amanhã nos vemos..

Digo me levantando do poff

-Tá bom

Morgam se levanta da um beijo em meu rosto

-até amanhã então..

Ela me acompanha até lá fora pego minha bicicleta e vou para a casa.

Ao chegar lá vou para o quarto pego o livro e volto a ler.

Liberte-SeOnde histórias criam vida. Descubra agora