Capitulo 12

21 25 2
                                    

-Martin vem cá

Charlotte chama ele

-Já volto meninas

-Martin eu e a clara vamos para a praia depois a gente volta

-Tá bom, se cuidem meninas

Martin abraça nós duas sai vai até a charlotte.
Ambas nos levantamos vamos para fora da estação ao sairmos olho para o céu e vejo que o tempo está nublado, morgam pega a bicicleta sento da garupa e vamos para a praia já que ela ficava perto dali.

Ao chegarmos colocamos a bicicleta na areia, ambas tiramos o tênis morgam pega em minha mão vamos para a beira do mar ambas ficamos de frente para ele..

-Clara olha como o mar está agitado por causa do tempo e do vento, me diz alguma vez você já se perguntou o que tem no fundo do mar ?

-Na verdade nunca parei pra pensar e você?

-Já e acredito que nas profundezas a muitas sereias e acredito também que logo elas vão dominar o mundo aquático

Ao dizer essas palavras olho pra ela, ela me olha ambas sorrimos..

-Será ?
Mas e aquele deus do mar o..

-Poisedom ?

-Sim esse mesmo

-Ele sem dúvidas comando tudo mas elas vão além dele pelo fato de serem lindas assim como a pequena sereia..

-Que ?

-Nada, esquece
Risos

Ela vira de frente pra mim, viro de frente pra ela..

-Clara fecha os olhos..

Fecho os meus olhos

-Agora sinta a brisa do mar envolvendo o seu corpo..

Ao ouvir ela dizer essas palavras um pingo d'água cai sobre mim, em seguida outro e mais outro até que começa aumentar a chuva..
O tempo passa ambas estamos em silêncio, abro os meus olhos e ao abrir os seus olhos estão sobre os meus, olho em seus lábios e vejo eles molhadas por causa da chuva, ela se aproxima do meu corpo coloca suas mãos envolta da minha cintura enquanto coloco minhas mãos envolta do seu pescoço, feito isso fecho novamente os meus olhos sinto a chama consumindo meu corpo mesmo com tamanha chuva caindo e ao fechar sinto sua respiração próxima a minha em questão de segundos sinto os seus lábios macios nos meus, sinto o gosto doce da sua língua na minha e ao sentir sinto uma explosão de sensações em meu ser.
Tempos depois paramos de nos beijar uma olha para a outra da um sorriso e corre para o mar.

-🔺🌊

Liberte-SeOnde histórias criam vida. Descubra agora