Capítulo 1

449 38 0
                                    

                                  Narrador:
  Estava começando mais um ano letivo na escola de Londres, porém, esse ano era diferente, Carol e Day estavam ingressando no ensino médio, como sempre, entraram juntas, e foram procurar suas salas, viram que estavam em salas separadas.
  Carol: Não acredito que separaram a gente! - Disse triste - Day olha para seu rosto e leva a mão até seu queixo.
  Day: Ei Carol, são só aulas, vamos ter o recreio - Se aproximou de seu ouvido- Podemos matar algumas aulas - Carol sorri ao ouvir aquilo.
  Carol: Matar aula senhorita Dayane Lima? Não seria uma má ideia - Diz envolvendo seu pescoço com os braços e dando um selinho nos lábios de Day que a olha de cima a baixo e o sinal para a primeira aula toca, elas olham suas aulas e cada uma fala a sua ao mesmo tempo - Matemática...- Carol diz com uma cara de desânimo - Biologia!!!! - Day diz  animada pois amava essa matéria.
     As aulas passam rápido e toca o sinal para o recreio, os alunos saem e vão para a lanchonete, enquanto alguns, saem da escola e vão a padaria quem tinha em frente a escola. Day e Carol se encontram na entrada da escola e saem de mãos dadas para a lanchonete, elas seguem para a lanchonete que era da mãe de Carol, a dona Roseli, elas entram e Roseli vai até a mesa delas.
    Roseli: Oi filha!!!! Oi Day, como está sendo o primeiro dia de aula? - Elas respondem juntas - Chato... - Mas porquê?! - Pergunta estranhando o desânimo das meninas.
   Carol: É que separaram a gente de sala... - Carol abaixa a cabeça e Day segura sua mão.
    Roseli: Ué, que estranho, sempre estudaram juntas... - Diz pensativa - Bom meninas, vão querer comer o quê?
    Day: Eu vou querer um capuccino e queijo quente.
    Carol: Vou querer o mesmo que a Day mãe.
    Roseli sai e entrega o pedido a cozinha, cinco minutos depois a garçonete aparece com os pedidos, elas comem e assim que terminam pagam e se despedem de Roseli. Chegando na escola elas vão para suas aulas e quando bate o sinal de última aula elas vão andando até a casa de Day, ao chegarem escutam os pais de Day discutindo algo no escritório, porém ao escutarem a porta bater ficam em silêncio.

I'm Yours-HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora