Five

411 48 9
                                    

A house that's full of everything we wanted but it's an empty home.

Finalmente, me vesti. Era a mesma roupa que usei no dia que fui atrás dele. Tirei a roupa e procurei a que havia usado no dia em que Peggy morreu.

Troquei-a outra vez.

Não queria ter a roupa certa para aquele dia.

— Colocar e tirar suas roupas não vai ajudar em nada. – Bucky aparece atrás de mim.

— Eu não sei se quero ir.

— Você tem que ir. Se despedir direito. – me entrega uma camisa e a gravata – Veste isso. Já está ridícula essa demora.

— Fiquei quase igual quando achei que você tinha morrido. – ele dá um meio sorriso e nega.

— Você tinha algo com ele que por muito quis que houvesse entre nós. – seguro seu ombro.

— Sempre fomos algo especial.

— Não do mesmo jeito. – me dá um soco de leve – Não esperarei mais um minuto se você não se arrumar agora. Te levo assim mesmo para o funeral! – se retira do quarto.

O peso em meu peito parece mais leve.

Até eu passar pela porta e ver Wanda esperando junto a Clint para sairmos.

Sim, era um adeus em definitivo. Não me preparei para esse adeus nem nos piores momentos.

Tony gritou outra vez. Arremessei o documento do tratado na parede. Estavamos discutindo há dois dias, não conseguíamos um consenso.

— Se é isso o que quer, vá embora! Você já partiu mesmo depois que Carter morreu, vá embora de vez então! – ele berra e eu passo as mãos pelo cabelo, frustrado.

— Você tem razão! Eu vou embora. Tenho que achar Bucky e provar que ele é inocente, não tenho tempo para suas loucuras para sanar sua culpa!

— Sempre soube que você escolheria qualquer um, qualquer um, que aparecesse que não fosse eu. Vá lá com seu namoradinho da guerra. Vocês se merecem, velhote. – sai batendo a porta.

Naquele exato momento, eu realmente preferia qualquer um a ele.

Sai atrás de Bucky. Fui embora daquela casa que já não me reconfortava e deixei para trás minha verdadeira casa.

Depois do fiasco do aeroporto, desejei ter feito algo diferente. Já não tinha mais tempo.

Pelo menos, tinha Bucky.

— Está tudo pronto. Happy pediu para um motorista de confiança nos buscar. – Clint diz enquanto segura a mão de Wanda.

— Todos prontos para partir? – mantenho meu controle. Não sei como.

Todos confirmam.

Eu não estou pronto.

the ghost of you || StonyOnde histórias criam vida. Descubra agora