Six

414 49 13
                                    

Is it wrong to tell you that I love ya? Even though I'd never do it when I'm sober?

Morgan não sabia direito quem eu era. Fui para o lado de fora e esperei com os outros.

Peter me olhou com ódio. Harley esbarrou em mim. Rhodes sorriu, mas apenas isso.

Era como se eu tivesse ajudado a matar Tony. Em minha mente, bem ao fundo, sabia que isso era apenas uma projeção do que sentia. Essa voz racional falava baixo demais para eu poder ouvir.

Eu perdi a criança.

Essas palavras rondaram minha mente por dias a fio. Algumas vezes, elas apareciam outra vez, junto com a palavra mentiroso. Rondavam e ecoavam em decibéis diferentes, machucando meu psicológico e meu coração.

— Tony... nós perdemos.

Nós perdemos a criança. Nós perdemos a guerra. Nós nos perdemos.

Cinco anos depois, bati a porta do amor da minha vida para acha-lo com uma família formada. Uma filha linda. Uma esposa compreensiva. Uma casa no lago.

Tudo o que não poderia dar a ele.

E, assim que pude estar perto o suficiente, meu whiskey me afogou enquanto me acusava de mentiroso. Várias e várias e várias vezes.

A pior parte era que eu sabia que era verdade, porém, apenas o queria por perto outra vez. Mesmo que fosse para me ignorar, relembrar sempre o que fiz. Eu aceitaria.

Quando o carro parou a frente do complexo e ele me entregou o escudo, não sabia o que seus olhos me diriam, mas suas palavras foram suficientes. A família estava reunida outra vez em prol de um bem muito maior.

Éramos os Vingadores outra vez.

Até a viagem funcionar. Até Nat morrer. Até a batalha final.

Não ligava se era digno ou não do martelo. Tony havia dito que eu era seu, um incentivo bobo, mas que fez as engrenagens velhas de meu coração baterem mais forte.

Não durou o quanto queria. Durou o quanto foi necessário.

Meu sorriso se desmanchou ao ver como ganhamos. Cai de joelhos, todos caímos. Uma reverência e um obrigado.

Um adeus que passaria sem ele saber o quanto realmente importava para todos.

Assim que Pepper colocou a coroa de flores com o Reator sobre a água do lago, eu sabia o que tinha que fazer.

A vida dali em diante não me faria sentido algum se não pudesse me embriagar mais uma vez nos olhos cor de whiskey, no sorriso sarcástico, na barba estilosa, na mente insana, no coração gigante.

Não faria sentido algum.

the ghost of you || StonyOnde histórias criam vida. Descubra agora