Seven

414 45 3
                                    

Problem was, I thought I had this right.

Doeu fazer aquela decisão. Doeu um pouco menos quando pensei no que poderia ter.

Não era vida que eu desejava, mas seria a vida que eu teria. O cara que entrou do gelo há quase um século antes ficaria feliz, mesmo que já não fossemos mais a mesma pessoa.

Tony me beijou naquele dia. Depois de tantos anos, depois de ter uma família incrível com a mulher que ele amava. Ele me beijou.

Mesmo que quisesse, não consegui retribuir. Estava paralisado, cansado, com o pensamento em trazer todos de volta.

— Acho que acabei de me envergonhar agora. – ele falou quando se separou.

Pisquei diversas vezes. Cada uma delas fazendo sendo como nadar contra a correnteza enquanto me afogava na dor de seus olhos. Neguei lentamente com a cabeça, não conseguia fazer muito mais.

— Estava esperando por isso há cinco anos. – meu timbre era baixo e rouco.

O choro por Natasha dando suas consequências. Duvidei também se era apenas por meu choro que meus lábios estavam com gosto de sal e tristeza agora.

— Por que ficou esperando?

— Porque eu não sabia se você ainda iria me querer.

Ele riu desgostoso. Tony estava quebrando diante de meus olhos. E eu não poderia fazer nada.

— Eu era apaixonado por você desde que eu me entendo como ser vivo.

Era?

Era.

— Não é mais?

— Não está em questão agora.

Ele escorregou por entre meus dedos. Se afastou. A hora de trazermos todos de volta havia chegado.

Eu não estava pronto.

A hora de ir havia chegado. Bruce me entregou tudo.

Estava pronto.

the ghost of you || StonyOnde histórias criam vida. Descubra agora