💟 Emanuelle Albuquerque:

0 0 0
                                    


Oiiiiii gente!!!
Eu sou aquele tipo de pessoa quietinha, com seus fones de ouvido,que ama escrever versos( meio nerd), sem sal nem açúcar, e um pouco arrogante (por ser sincera demais) ...para quem não me conhece.
Eu me divido, inconscientemente em estágios, ou você não me conhece, ou conhece e vai passar a me achar calma, doce e meio justiçeira ou eu passo à ter uma enorme confiança em você e mostro meu lado um pouco mais leve, todo doidinho e engraçado.
Eu amo pessoas, sou humana, do contra, livre, e busco a independência (mesmo que minha família dificulte um pouco), acho que isso já me caracteriza uma boa aquariana.

Bom...a única coisa que eu sei agora é que eu me ferrei legal, eu briguei com meus tios (de novo), por mais que eu more com a minha mãe eu fico na casa da minha tia quando ela está trabalhando. Contudo decidi andar um pouco, no caminho eu vi que em um muro estava uma nova frase pixada, que acredito que à muito pouco tempo pois à tarde aquele muro ainda estava em um tom camursa, e como eu gosto bastante dessas coisas eu fui tirar uma foto. Quando do nada  eu ouvi um grito prepotente para que levantasse os braços, ao desenrolar da carruagem...estou aqui na delegacia revezando entre encarar as pessoas e a parede.

Linhas cruzadas...Onde histórias criam vida. Descubra agora