Chorar lava a alma, e traz a calma avassaladora.♡

0 0 0
                                    

*Manu:

Exatamente, eu estava chorando, porque sabe quando todo o peso dos seus problemas caem sobre seu ombro, tipo ele não sabe o que eu já passei.
E o pior... eu sempre me seguro ao máximo para não chorar na frente dos outros, mas eu não suportava mais, então decidi deixar tudo de lado, até o meu orgulho e, focar no que eu precisava...

-Me abraça?

E assim ele fez, sem piada, sem discussão, sem nada, apenas a tentativa de me confortar. Ficamos assim por poucos e longos minutos.

- Obrigada, mesmo. Agora...vamos atrás deles. Por favor.

Digo meio que soluçando.
Seguimos em frente até chegar onde estávamos antes, e não encontrá-los.

- Onde será que eles estão?

-Ali...*Jv diz apontando para a lataria de uma loja atrás de um poste de iluminação, em uma região mais "sombria".

- O que houve? *JV

Nem precisamos de explicação, assim que ouvimos as sirenes...da polícia, eu simplesmente gelei, e pressionei a cintura do meu anjo, vulgo chato implicante/JV, a viatura parou, até o policial nos olhar e dizer...

- Vocês sabem onde fica o posto de gasolina mais próximo daqui?*Policial.

- É só seguir reto, e virar na segunda direita, depois a primeira esquerda, e ele já estará à vista.* JV dizia lentamente enquanto se "localizava".

-Valeu*Policial.

Então o carro sumiu de nossas vistas rapidamente.

-Gente, a gente achou um bar, e o restante estão lá.*JV.

- Bom para eles*Rafa.

- Eu sei que foi chato o que eles fizeram, mas nós estamos com fome, além de que de certa forma estamos conectados agora.

Eu vou até eles e os abraço, já que estavam já próximos mesmo, para nos aquecer. 

-Vamos?

Assim que me afasto eles se levantam, o dimi já está melhor, porém o clima agora estava mais frio, ou seja, estávamos andando devagar e um agarrado no outro, como uma corrente, até mesmo no meio da rua. Kkkkkkk

-E se corrermos para nos aquecer?*Nando.

E lá estavam 5 pessoas correndo que nem loucas, com um pouco de custo  chegamos ao barzinho. Já vendo logo de cara três seres, Raissa, Leonardo e fryda, e logo depois o Vinicius.

Nós pedimos algumas poucas coisas para comer e fomos na mesa onde o restante estava.

-Bom, a gente tem que conversar.

-Agora? Sério mesmo? Pedem desculpa e acabou.*Vini.

Eu simplesmente fechei a cara na hora, porque para mim as coisas devem ser esclarecidas.

-Desculpa à todos vocês. Okay?*Vini.

- está desculpado.*dimi.

E depois disso eu, a rafa, o nando e o Júlio ficamos quietos, já que a pessoa que se deu mais mal nessa situação já tinha se desculpado.

-Nós vamos para onde agora?*Vini

-Para a casa talvez.

- Não mesmo, vamos fazer um trato: nós ficaremos a noite inteira juntos, sério a gente não fugiu de uma delegacia e viemos parar aqui à toa.*Vini.

-Tá. Nós somos um grupo, nossos problemas nos une,  nossos defeitos nos define, e nossas linha se conectam à partir de hoje.*Fry diz estendendo a mão.

Linhas cruzadas...Onde histórias criam vida. Descubra agora