As coisas acontecem tão de repente...

0 0 0
                                    

*JV:

Depois de um tempo eu me permiti sentir a culpa,antecipada, do que poderia acontecer com a Ema. Olhando ao redor eu fui em direção ao bar, encontrando uma cena super fofa. Para não atrapalhar eles eu dei meia volta e acabei na pista de dança, com várias meninas ao meu redor, mas só uma chamou a minha atenção, foi super engraçado ver a Ema dançando, ou melhor...tentando, e ela sabia que era péssima, mas continuava rindo, ato que já havia parado à muito tempo ao ver o Fernando com a mão na cintura dela.

E por reflexo eu coloco minhas mãos na garota mais próxima que estava de costas, sarrando ela. E percebendo o olhar mortal que recebi, hahaha.

E justamente nesse instante o tempo passou tão devagar, tudo estava em câmera lenta,  dando para reparar que em pouco tempo estávamos em no meio de uma multidão, tentando afastar todos que estavam em volta, para parar a briga em que Vinícius se meteu, e logo já estávamos sendo arrastados para fora pelos garçons do local, de forma até mesmo agressiva, e aos poucos eu vi vinícius e Rai correndo, fry e leo se debatendo e se soltando, porém enquanto tudo isso...doeu ver fernando socando um garçon, enquanto eu fazia o mesmo com outro, enquanto a Ema estava agachada junto à rafa para acudir o Dimi, que estava com o nariz sangrando e meio desnorteado, e foi aí que eu percebi... "o que estávamos fazendo das nossas vidas?".
Assim que derrubamos os garçons nós saímos correndo, bom...eu e o Fernando, até pararmos e vermos que a Rafa e a Ema estavam praticamente arrastando o dimi, então voltamos, o Fernando deu apoio ao dimi, que aos poucos estava andando por conta própria, porém devagar. A Rafa e ele estavam fazendo um diagnóstico completo de perguntas ao dimi, enquanto Ema andava desnotearda, eu quase fui até ela, mas ela tinha o Fernando para apoiá-la.

- E agora? Nós nos separamos.

-No caso eles que nos abandonaram.*Rafa.

- É. Tipo o vinícius causa toda aquele briga, a gente se põe em risco, defende ele, e eles estão pouco se fodendo para  gente. Afffffff.*Ema.

Eu arregalo os olhos de imediato, já que ela parecia alguém tão certinha para estar falando palavrão.

- Que feio.

- Eles? Foram mesmo.*Ema.

-Agora se faz de desentendida é?

- Só por um palavrão? Eu  não sou nem santa e nem perfeita, e estou muito longe de ser.*Ema.

- Talvez.

-E por que mais seria?*Ema.

- Talvez pela sua grosseria só...

-Genteeee!chega!!!*Rafa.

-É. Vão fazer algo de útil, fazem o seguinte: vocês dois vão atrás de comida para a gente.*Fer.

- Okay.*Ema.

Após isso ela tenta me puxar, mas não consegue ...

-Vem logo.*Ema.

-E se eu não quiser?

- O que eu faço para você vir?*Ema.

Enquanto isso nós íamos nos aproximando cada vez mais, quando eu me dei por mim já estava com os braços em volta dela, à prendendo à mim.

- Talvez parar de ser birenta.

-Vão logo! OH casal irritanteeee.*Rafa.

Assim que Rafa falou a Ema se soltou de mim e foi andando por aí, enquanto eu à seguia, até virarmos a esquina. Para então me aproximar dela novamente.

-Por que a gente briga tanto hein?* Ema.

- Pior que eu não sei explicar, essa noite toda está tão confusa que eu ainda nem parei para pensar.

- Tipo será que nós nunca mais vamos nos ver?*Ema.

-Acho que os nove não, mas nós-digo apontando para mim e para ela- podemos manter contato

-Ahhhh. Que fofo.*Ema.

Aquele clima estava tão bom, que em segundos já estávamos um viajando nos olhos do outro.

-JV, meu amor.*?????

No mesmo instante eu reconheci tanto a voz, quanto uma certa tristeza   no olhar de Ema.

A Ana, ela foi o meu maior rolo, e às vezes a gente relembra momentos antigos, mas só. Isso não lhe dá o direto chegar já me provocando, ainda mais que ela me atrai muitooo. Conclusão, Ema continuou caminhando na direção onde estávamos indo, que no caso era nenhuma, enquanto a Ana me seduzia.

- BOM...tenho que ir.

-Fica vai, você nem está tão ocupado assim, a gente pode ir lá para ...* Ana.

- É, não vai dar, são ordens da Mamis né?

Inventei qualquer desculpa, para ela sair do meu pé logo.

-Então tá. Mas eu posso acompanhar você e sua prima.*Ana

- Ela é... Isso aí, ela é minha prima.

Ela me olhou desconfiada.

-Eu vou com vocês então.*Ana.

Acabei deixando, não tinha o que dar errado, certo? Foi o que eu pensei antes de ver um copo  voar.

É o seguinte, nós andamos e não encontramos a Ema, então entramos em um barzinho próximo dali, com povo já 99% bêbado. Inclusive um velho tentou agarrar a Ana, então eu à defendi, ajudei ela à se acalmar, e não precisa nem falar que estávamos em um super clima, até a Ana olhar para algo atrás de mim, com um olhar provocativo, e me beijar.

-Aqui- Ana estica o copo de água pela metade- Pode ficar, você já está acostumada à ficar com restos meus mesmo.*Ana.

Então eu me viro, dando de cara com a Ema pegando o copo, olhando debocahadamente, e virando o copo, com o restante de água, na cabeça da Ana, depois colocando o copo de volta à mesa.

- É que nesse caso, você precisa dessa água mais do que eu, para ver se lava sua alma.*Ema.

Eu apenas observei, iria fazer o quê?
Deveria ter barrado porque em pouco tempo Ana já estava com a mão plantada na cara da Ema, e antes que ela reagisse...a Ana leva um murro.

-Covarde, ninguém mexe com ela. Tu esta me ouvindo?*Rai.

Ana apenas pega suas coisas e vai embora, murmurando um "Ainda não acabou". Kkkkkkk

-Os fadas madrinhas resolveram aparecer foi?*Ema.

-"Obrigada por me salvar Raissa".* diz Vinícius de forma irônica.

- "Obrigada por nos defender Manu, rafa, dimi e nando"*Diz Ema mais irônica ainda.

- E eu ?

-Quê saber? Depois a gente discute eu preciso que alguém vá comigo buscar eles.*Manu.

- Eu vou.

- tá * Ema diz revirando os olhos e sai do estabelecimento.

-Ema! Ema! O que deu em você?

- Sei lá! A minha vida é perfeita né* Ema.

- Oxi. E você acha que minha é?

- Pois é o que parece.*Ema.

Agora a gente tinha que esclarecer isso, quem eu sou para deixar uma mina agir assim comigo?
Então eu à encosto na parede;

- sabe o que você parece? Uma menina estressadinha, mimada e egoísta!!!

Ela simplesmente me encarou tão profundamente, que parecia até que ia chorar, e só um pedaço de uma música que me explicou esse momento:

"Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar
Nos teus braços é o meu lugar
Contemplando as estrelas, minha solidão
Aperta forte o peito, é mais que uma emoção
Esqueci do meu orgulho pra você voltar
Permaneço sem amor, sem luz"

(Sem ar- D'Black)

Misericórdia!!! O que está acontecendo comigo? Deve ser vontade de pegar alguém.


🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Linhas cruzadas...Onde histórias criam vida. Descubra agora