Fernando*
-Julia. Por favor, tente me entender.
- Mas eu estou te entendendo!*Julia
- Não, não está. Eu sei que você foi assediada e quase estuprada pelo seu próprio tio, eu sei que isso é sério e que te traumatizou de alguma forma. Mas eu estou aqui eu amo você como nunca imaginei, é um sentimento forte demais. E se você sente o mesmo...dê uma chance para nós.
- Eu não acredito que você está chorando.* Julia
- Nem eu.*digo sorrindo Bobo
-Tá. Eu te amo! É isso que você queria ouvir. E sim eu sempre coloquei uma barreira nessa parte da minha vida, e você ultrapassou todas elas. Como? Não sei.* Julia.
Seguro se rosto e a puxo para um beijo carinhoso, e com muito amor e vontade.
- Agora nós podemos voltar para fila. A senhorita quis sair né.* Digo rindo. Nem as obras mais belas e nem a intensidade do céu descreve meus sentimentos nesse momento.
- Melhor...vamos tomar sorvete! Eu te amo!*Júlia
- Você está bem, tipo você confia em mim?
- Por incrível que pareça...SIM! Porque eu tenho a certeza que você estará aqui, me trazendo a sensação de proteção. Porque é algo por livre e espontânea vontade, sabe?*Júlia
- Sei sim, fadinha!
- Gostei, gigante!* Júlia
Repentinamente sua fisionomia muda para medo.
- O que aconteceu?
- Tá vendo aquele homem de camisa verde?*Eu assinto* Ele é o meu tio.* Julia.
- É o mesmo que...
- É.* Julia.
Ele vem vindo em nossa direção...
-Boa noite! Quem é ele, Julia?*???
- É....um amigo*Julia.
Apenas a olho.
- Que bom. Eu posso falar um pouco com você, em particular?*???
A Ju me olha como se pedisse para mim deixá-los conversar.
- Já volto.
Me afasto e fico de longe observando ele se aproximar e acariciá-la, enquanto ela se esquiva. Eles vão saindo da minha vista e indo para um lugar mais escuro, onde ela tenta beijá-la.
Ah, não penso duas vezes e parto para cima dele.- Cê tá louco? Corre, Ju.
***E assim fomos comprar o sorvete***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linhas cruzadas...
Teen FictionNós sempre estamos rodeados de pessoas, e nem prestamos atenção nisso; Mas imagine cair de paraquedas em uma delegacia por problemas pessoais e viver uma aventura, envolvendo muito romance, com pessoas desconhecidas. Observações: ☆ Possui aspectos...