Parceiros!!!

0 0 0
                                    

Rafa*

Tomo um impulso e puxo o dimi para mim, o soltando só quando chegamos até um banco simples, estilo de praça.

- ufaaaaa!!! Toda essa situação é um pouco estranha né? Mas...me fala um pouco mais de você...sempre tão quietinho.

-É...*Dimi

-calma, respira fundo....bem fundo. Simplesmente seja você, fale o que sempre quis.

- é estranho. Parece que a vida não nos deixa ser nós mesmos, nunca.* Dimi.

- Concordo contigo. Mas você pode confiar em mim. Aliás...eu tenho que te levar para alguns lugares. Onde você estuda?

- Naquela escola estadual do centro.*Dimi.

- Pera...eu também. Mas eu nunca te vi lá!

- Eu fico eu cantos mais isolados, mesmo.* Dimi

- E quem que te zoa? Porque já deu para perceber que isso acontece com você.

- Ning...*Dimi

Eu seguro seu rosto e o direciono para  mim.

- Fala...por favor...

- É o Jorge! * Dimi

- Que filho de uma...Deixa, a mãe dele é um amor. Ela era minha sogra à  
umas três semanas.* Digo vendo sua fisionomia mudar para medo* mas eu não vou falar para ele ou te zoar. Pelo contrário, eu estou com mais raiva dele agora.

E assim foi eu fui acalmando o dimi. E acredito que nós passamos a ter uma certa intimidade.

- Amigos...Parceiros?* Digo esticando meu dedo mindinho, eu sei que parece infantil. Mas eu não me importo.

-Amigos...parceiros!



Linhas cruzadas...Onde histórias criam vida. Descubra agora