1° Parada: Felicidade.☆

0 0 0
                                    

*Dimi.

Estavam todos encantados com a proporção da balada, isso porque ainda estávamos na entrada.
Eu acabei vindo, porque tipo eu não tenho amigos por ser "careta", mas será que eu teria se fosse como eles? Além de que o olhar da Rafa me cativou.

- Está bem cheia, eu acho melhor a gente se dividir em grupos menores.* Vini.

- E nos perdermos?*Rai.

- A gente pode marcar daqui 1:30 hs.*Rafa.

-Então tá.* Rai.

Depois disso, eu fui arrastado pela Rafa para a pista de dança.

*Manu.

Já estou até vendo, Rafa e Dimi sumiram, Leo e Fri foram empurrados para dentro quando estavam tentando fugir da discussão de Rai e Vinícius, já que ela não queria ficar 90 minutos ao lado dele, e no fim...sobraram eu, fer e JV.

- A gente sobrou né? *Fer.

-É.

-Então vamos entrar logo.*JV.

Assim que nós entramos eu já reparei eu muita gente linda, principalmente em umas meninas que ficaram olhando em minha direção, e só depois que eu lembrei que tinha dois seres do meu lado.

- Então...eu acho oque vou ali, já que tem uma gata me encarando, tchau!!!* Fer.

Eu até pensei em chamar ele e lembrar que tínhamos que ficar juntos, mas quem sou eu para estragar os esquemas dele.

-Melhor assim.*JV.

-O quê?

- que você não chamou ele de volta.*JV.

- Oxiii, mas quem disse que...

-Seus olhos assustados Ema.*JV disse rindo.

Então eu arregalo mais ainda meus olhos, pelo nível de intimidade
... que ele não tinha.

-Afffff. Julinho. Mas e se eu chamasse ele, o que ía acontecer?

- você ia estragar a noite dele, além de que estaria esnobando minha compania, que não é algo ruim, muito pelo contrário.*JV

- Então se é assim, por que você não vai até aquela menina que está te comendo com os olhos?

Digo, e ele ri malicioso.

-Talvez porque ela não é a pessoa que eu quero que "me coma", aliás, seria ao contrário. Kkkkkkkkkkkk.*JV

- Misericórdiaaaaaaa, guarda sua mente mais poluída que o rio tietê para si.

Ele apenas rir, tipo da forma mais sincera que eu já vi dele.

-Mas...quem que você quê?

*Júlio:

É o seguinte...a Ema me atraiu, mas tudo o que eu tenho são só rolos, e não é agora que vai mudar. E eu praticamente nem conheço ela.

-É...você não conhece.

-Mas eu posso te ajudar à conquista-la. * Manu.

- Depois a gente fala sobre isso, que tal curtir o agora?

E à essa altura do campeonato já estávamos na pista.
E só agora eu percebi que a Ema está parada.

-Dança, ué.

- Só se EU quiser. Coisa que não é o caso.

Oh mina marrenta! Nessa hora me deu vontade de largar ela lá na pista.

Linhas cruzadas...Onde histórias criam vida. Descubra agora