Especial Viante e Travis

4.9K 376 206
                                    

Viante acordou sonolento, o corpo pesando. Ele estava cansado, queria mais minutos na cama. Mas ele sabia que se seu despertador havia tocado, era porque ele tinha algo a fazer. Ele era um homem certo, e odiava atrasos, por isso fez o possível para se levantar.

Ele tomou banho, fez suas higienes e então voltou para o quarto. Seus olhos se pregaram no seu amante de noite passada, ainda dormindo entre seus lençóis. Ele suspirou, ainda com o olhar nele. Não se lembrava nada que o remetesse a ele além do sexo. Ele nem mesmo fazia ideia de qual era seu nome. Ele se ressentia quando aquilo acontecia, era como se estivesse usando a pessoa, mas não era como se ele bêbado fosse servir para alguma coisa.

Ele suspirou, procurando na memória qual era seu compromisso com o dia. Se tinha bebido, era porque algo estava o incomodando. Mas o que?

Ele esfregou a mão na cabeça, já a sentindo doer pela bebedeira nada casta. Ele prometia, depois do dia de ontem, que nunca mais beberia tanto. Não faria isso. Ele estava um caco e não se orgulhava nada. A adolescência já havia passado, e agora ele era um homem feito, com idade avançada e um emprego.

Ele arregalou os olhos à menção da palavra. Era seu primeiro dia na força-tarefa. Seu primeiro dia como agente de campo de espécies. Ele agora era um dos subordinados do governo. Ele não podia acreditar que havia mesmo feito aquilo. Ele não tinha o direito consigo mesmo. Se ele chegasse daquele jeito naquele lugar, seria demitido na hora. Ele não podia fazer aquilo. Era o subordinado de alguém. E esse alguém era Travis Scott.

Seu coração deu um pulo no peito. Ah, era sempre assim. Somente em dizer o nome do filho da puta seu coração já sambava, suas mãos tremiam e sua fábrica virava o polo norte. Era esse o efeito que o comandante da força-tarefa tinha sobre ele.

Ele não podia se culpar ao todo. Travis Scott, mesmo com sua idade, era um homem lindo e maravilhoso, cheio de músculos que o fazia babar e uma voz que o excitava apenas de ouvir. Ele era tudo que possuía em um pedaço de mal caminho, e para completar o pacote, ainda era o homem mais gentil e correto que Viante teria o prazer de conhecer. Ele era incrível, é só de pensar em estar agora sobre suas ordens o dava um pânico tremendo. Porque era isso que ele era agora, depois de tanto treinamento. Ele era subordinado de Travis Scott, o cara que tinha seu maior crush no mundo.

Ele suspirou, voltado para dentro do banheiro e ligando o chuveiro. Ele sabia que o cara era hétero, com H maiúsculo, mas nada impedia-o de ser o mais cheiroso possível para ele. Até mesmo receber um elogio do quão bom cheirava ou de quão bonito era já seria um prêmio que ele acataria com fervor, e foi por isso que ele não hesitou em usar de seu melhor perfume quando voltou para o quarto e se arrumar da maneira mais casual possível.

Ele tinha tantos pontos a favor dele pelo fato de a roupa especial da força-tarefa cair incrivelmente bem em si. Ele agradecia tanto por isso. Ao menos, quem sabe, ele o acharia gostoso.

Ele suspirou, murchando. Ele estava se deixando levar novamente, criando paranóias na própria cabeça de coisas que nunca aconteceriam. Ele nunca o acharia gostoso. E muito menos pensaria em ter algo consigo. E fora por isso que ele bêbera até cair na noite passada e usufruíra de um corpo que não fosse o do comandante: porque ele nunca o teria, e isso, mesmo que não devesse, machucava seu coração de tolo apaixonado.

Um ranger da cama o chamou a atenção, e quando ele olhou, viu seu amante da noite passada em pé, se espreguiçando. Essa era a parte que ele mais detestava. Ele se sentia um lixo de fazer isso com seus garotos, mas ele não queria nada mais que sexo e sempre deixava bem claro.

O cara estralou o pescoço e então se virou para si, sorrindo. E seu sorriso logo morreu quando ele viu sua cara. Ele suspirou.

-Já entendi, é hora de eu ir.

Jaded -Love In Jungkook;;🐾Onde histórias criam vida. Descubra agora