Na calada da noite, naquele horário que todos consideravam perfeitos para já estarem no quinto sono, o celular ali naquele cômodo toca, estridente e incrivelmente irritante.
Jimin, cujo corpo estava embalado nos braços fortes do espécie canino, abre os olhos assustado e tenta recobrar a consciência, se perguntando o que o havia tirado do sono. Era seu celular que tocava estridente na cômoda ao lado. Ele bufou, já sentindo o estresse o consumir por ter sido acordado.
Ah, se tinha uma coisa que o Scott detestava era que o acordassem quando ele estava dormindo. Ele não podia suportar isso. Ele passava de uma pessoa gentil para uma extremamente irritada em segundos.
Ele rosnou para o celular antes de esticar a mão e pegar o objeto, estreitando os olhos quando a claridade do visor entrou em contato consigo. Por ter os olhos claros, a dor o fez fechar as pálpebras por segundos antes de abrir novamente e tentar ler o nome no visor. Seu coração deu um pulo no peito quando viu quem era. Não tardou em arrastar a chamada na tela e atender.
-Pai...o que aconteceu?
Contudo, ninguém disse nada. A linha estava muda, apenas sendo possível ouvir a respiração pesada de alguém.
-Pai? Por que está me ligando a essa hora da manhã?
Novamente o silêncio se fez presente, e o coração de Jimin começou a falhar batidas quando isso aconteceu. Estaria seu pai em perigo? Estaria ele em uma missão? Céus, e se tivesse acontecido algo com ele? O desespero o tomou.
-Pai?! Se não me disser nada agora, eu irei até em casa nesse exato segundo! O que aconteceu?
Foram longos segundos de silêncio na linha. Jimin já estava tirando os braços do espécie de seu corpo e o erguendo quando Travis resolveu dar as caras.
-Não é nada, Jimin. Eu só...eu...eu não...- Jimin pode ouvir seu pai bufar do outro lado.
-O senhor está em perigo?
-Não, Jimin. Estou bem. Estou em casa. Você não precisa se preocupar.
-O que aconteceu? Por que está me ligando a essa hora?
Jimin tinha total ciência que a última vez que vira o pai ou falara com ele foi no primeiro dia em que esteve em Homeland, e tinha ciência também que ele falara todas aquelas palavras para si sem dó nem piedade, mas ele não conseguia sentir remorso do homem que amava mais que tudo na vida. E ele não podia segurar a preocupação, tendo em vista que era a primeira vez que o pai fazia algo do tipo.
Jimin o amava, assim como amava Jin. Faria tudo o que eles quisessem, daria e faria tudo o que eles pedissem, não importando o que fosse. Eles eram sua vida e ele não poderia os tratar com menos.
-Não é nada, Jimin. Eu só não consigo dormir e liguei pra perguntar como fazia aquele chá que você sempre faz para mim quando eu estou estressado. Mas eu acho que não preciso dele mais.
Jimin não pode evitar morder os lábios em preocupação. Sabia que não era aquilo. Ele havia ensinado o pai a fazer tal chá logo que o fez pela primeira vez, para o caso de ele querer tomar quando Jimin não estivesse em casa.
Travis era um péssimo mentiroso, e Jimin sabia disso.
-Tem algo que queira me falar, papai? Eu sou todo ouvidos.
-Não. Não é nada. Eu vou desligar. Boa noite, Jimin.
-Pai...
-Sim?
-Eu te amo.
Um longo silêncio se fez presente na ligação. Jimin chegou a pensar que o pai havia desligado e estava pronto para fazer o mesmo quando a resposta chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jaded -Love In Jungkook;;🐾
FanficJimin já estava cansado de Travis e seus comandos idiotas. Ele entendia que o pai era protetor, mas isso já o estava cansando. Quer dizer, Jin nunca teve que passar pelo que ele estava passando, e mesmo assim isso estava acontecendo. Cansado...