Capítulo 4

8.8K 877 485
                                    

Jimin olhou para os lados, visivelmente abalado. Ele não podia se dar o direito. Ele não devia. E ele tinha tantos motivos para não ir para cama com Jungkook. Tudo bem que ele era lindo e gostoso, e sexy, e incrível, e lindo, e maravilhoso...Foco, Jimin!

Ele suspirou audível antes de levar seu olhar a Jungkook, cujo sorriso ainda ostentava em seus lábios lindos e desenhados perfeitamente.

-Eu não deveria.

-Acho que você deveria sim. Na verdade, eu tenho certeza disso. Eu posso ser um bom macho, Jimin. Eu te garanto isso.

-Eu sei que sim. Você conseguiu me fazer gozar apenas me beijando e me penetrando com um dedo. Eu sei que se tivesse a chance, você seria incrível para mim.

O espécie ronronou pelas palavras, e céus, Jimin sentiu todos os seus pelos se arrepiarem com o som. Era como um cântico, uma espécie de introdução sexual. Jimin nunca ouvira um homem fazer aquilo, mas Jungkook fizera e ele pode ter a certeza de que gozaria só de ouvi-lo perto de si.

E aquele barulho ficou gravado em sua mente, e como Jimin quis ouvir novamente.

Sem nem perceber, ele engoliu em seco, imaginando ouvir aquele ronronar perto de seu ouvido, enquanto Jungkook ia profundamente dentro de si, o tomando de maneiras que nunca e jamais fora tomado, o arrepiando.

Sua entrada se contraiu perante as imagens que sua mente criou unicamente para si, e ele novamente engoliu em seco pelo calor que se apossou de si.

-Faça novamente.

Jungkook inclinou a cabeça para o lado, evidentemente questionador.

-Fazer o que novamente, querido?

-Ronronar.

Um sorriso cheio de intenções de desenhou nos lábios lindos, e Jimin agradeceu que o canino ainda estivesse o segurando.

Jungkook chegou mais perto, a intenção clara em seu olhar, e mordiscou o lóbulo de sua orelha antes de colar os lábios ali e ronronar profundamente, de forma tão íntima e acolhedora, como um gemido, que Jimin não pode evitar ofegar, as mãos agarrando a camiseta preta com força.

Foi a vez de Jungkook não evitar sorrir por perceber como o pequeno macho já estava totalmente excitado para si. Pronto para si. Ele poderia o tomar ali e agora, e ele sabia que ele estaria mais que pronto para acolhê-lo em seu interior, molhado como nunca antes esteve. E isso foi o combustível certo para que Jungkook ronronasse mais profundamente, percebendo que esse era o ponto fraco do menor consigo. E ele sentiu seu penis se contrair de uma forma nunca antes vista quando Jimin gemeu perante o som, o agarre em sua camisa se tornando mais forte ainda. Aquele sim, aquele ronronar, era o som de um amante.

-Dirija.

Foi a única coisa que o canino disse antes de virar Jimin e o colocar no assento do jipe, indo para o banco ao lado. Jimin respirou fundo, os dedos trêmulos, antes de olhar para o lado, para Jungkook. O espécie sorriu para si antes de se aproximar e o beijar com paixão, com desejo explícito. As línguas dançavam a valsa mais quente e erótica que podia existir, e isso tornou ainda mais difícil para Jimin poder pensar em algo no momento.

-Dirija, delícia. Ou vamos ser alvo de mais comentários quando eu te tomar aqui nesse banco.

Jimin teria ficado furioso. Ele teria esganado o espécie pela ousadia e pela forma como se dirigira a si. Ele o teria dado o soco da sua vida. Isso tudo se ele não estivesse tão excitado e fora de órbita. Ele teria feito Jungkook comer o chão que pisara a pouco, mas apenas colocou a chave no lugar e a virou, pisando na marcha ré e saindo do estacionamento, em direção a sua nova moradia.

Jaded -Love In Jungkook;;🐾Onde histórias criam vida. Descubra agora