Eu consegui terminar. Espero que gostem do capítulo, ele está com altas emoções.
••••....••••
Foi difícil dormir naquela noite, mas Jimin conseguiu. Mesmo que estivesse com uma orelha enfiada no travesseiro e a outra alerta a qualquer mínimo ruído. Ele não seria burro de comprometer sua família novamente.
As dez horas da manhã do dia seguinte ele não conseguia se segurar em pé de tanto sono. O irmão insistia para que ele voltasse ao quarto, mas Jimin queria apenas um bom banho e sua cama que ele estava acostumado. O pai, porém, o proibiu de sair da mansão e ir para a cabana depois de ontem. Ele alegava que ela ficava muito perto da floresta e que eles não tinha encontrado os intrusos ontem. Jimin bufou e bateu o pé, mas desistiu quando sua dor de cabeça se fez presente.
E mesmo ele só querendo sua caminha, ele aceitou tomar banho na casa do irmão, vestir um de seus moletons e uma blusa do pai e dormir novamente na cama que tentara dormir naquela noite.
E quando ele acordou já eram três da tarde. O sol estava escaldante lá fora, e ele agradeceu por ter se lembrado de ligar o ar condicionado. Era aquele ditado né: Califórnia era ótima, se tirassem o sol.
Ele coçou os olhos e passou a mãos dos cabelos, tentando inutilmente os arrumar. E então ele respirou fundo e levantou, indo até o banheiro ali e escovando os dentes, logo enxaguando a boca e descendo as escadas.
Quando ele passou pela sala de estar, lá estava Travis brincando de carrinho com North enquanto o desenho da Peppa Pig rodava na gigantesca televisão. Jimin resmungou um "porca idiota" e foi para a cozinha. Jin logo abriu um sorriso quando o viu.
-Fiz seu doce preferido enquanto estava dormindo. É sempre bom mimar minha família quando eu posso.
Jimin sorriu para o irmão antes de se inclinar e o beijar na bochecha.
-Obrigada. O que você fez para mim?
-Brownie. Eu pensei em fazer chocolate quente também, mas hoje está tão quente que não achei que combinaria, então eu fiz sorvete caseiro para tomarmos enquanto comemos o bolo.
-Eu adorei a ideia. Me faz lembrar de quando fazíamos isso na nossa infância.
Jin o olhou, um sorriso fraco nos lábios. Os olhos logo se encheram de lágrimas com as lembranças.
-Sinto saudades dessa época.
Jimin sorriu para ele antes de levantar a mão e limpar as lágrimas que haviam caído.
-Eu também sinto.
Jimin o deu um último sorriso e então pegou o prato de brownie e o sorvete no congelador, colocando para ele, para Jin e para Travis. E cada um pegou seu prato enquanto decidiam o que assistir naquela tarde.
Namjoon estava corrigindo os assuntos da noite passada, pelo que Jin dissera, então só voltaria tarde da noite. A casa, até a última ordem, seria só deles. E se o pai não estivesse ali, Jimin mimaria o irmão como da última vez que o fizeram.
Uma notificação chamou a atenção de todas as pessoas da sala para si, e Jimin teve que respirar fundo quando olhou para o celular.
Delícia de sexy man:
Passo na sua casa para te buscar às dez. Pode ser?Jimin mordeu o lábio inferior olhando a mensagem. Não estava pronto ainda. Não estava de jeito nenhum. Oh, céus. O que ele iria fazer? Ele levantou o olhar, suspirando, mas sua ação pegou o movimento dos lábios de Jin para cima, como se soubesse o que era. Jimin o olhou, mas o irmão apenas desviou o olhar de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jaded -Love In Jungkook;;🐾
FanfictionJimin já estava cansado de Travis e seus comandos idiotas. Ele entendia que o pai era protetor, mas isso já o estava cansando. Quer dizer, Jin nunca teve que passar pelo que ele estava passando, e mesmo assim isso estava acontecendo. Cansado...