Visita indesejada

1.6K 190 476
                                    


Já sentiu aquela sensação de olhar nos olhos de uma pessoa e ouvir seu coração sussurrar que aquele é o amor da sua vida?
Naquele momento amor era a única coisa que pairava sobre a cabeça de Eren.
Em toda a sua vida sempre foi implusivo e nunca de fato conseguir sentir como seria se apaixonar.

Deveria doer daquele jeito? Sentia as veias quase explodirem pela velocidade com a qual seu coração bombeava o sangue, sua consciência estava em branco, ignorando aquela razão que lhe pinicava, dizendo que estava fazendo uma idiotice e das grandes.

Parou em meio à estrada e puxou o ar, sentindo uma brisa calma com um leve cheiro salgado nela, foi quando lembrou que tinha uma praia a alguns quilômetros. Guardou seu celular no bolso e se pôs a caminhar enquanto adimirava a paisagem que aquela bela terra possuía.
Enquanto caminhava encarava ansioso os arredores em busca de alguma cerca ou animais de pasto, algo que pudesse indicar uma fazenda. Armin havia dito que sua fazenda era perto de lá, talvez com um pouco de sorte poderia encontrar a fazenda do garoto.
Após caminhar por alguns metros encontrou uma simples cerca de arames e algumas vacas pastando, seu coração acelerou quase instantaneamente em que seus olhos captaram a bela visão de um cabelo loiro que brilhava sobre o sol. Acelerou o passo nervoso de expectativa por ver novamente a pessoa que havia encantado seus olhos e roubado seu coração.

- Armin? - Chamou timidamente quando chegou a poucos passos da pessoa.

- Quem? - A dona dos cabelos loiros se virou revelando a sua face delicada e jovem.

- Ah... - Eren encarou a mulher desapontado - Desculpe, eu acabei te confundido com uma pessoa.

- Posso ver, quem é você? Não é dessa região né? - Ela pegou uma mecha de cabelo e jogou para trás da orelha, usou a vassoura de palha que antes usava para limpar as folhas de apoio. - Além de ser bonitinho demais para ser daqui.

- Meu nome é Eren, estava procurando um amigo, ele disse que a fazenda dele é por essas bandas. - Desviou o olhar quando percebeu o jeito intenso que a garota o encarava.

- Qual o nome? O que mais tem é fazenda por aqui, se você não sabe o nome vai achar é nunca.

Ele abriu a boca para falar, mas assim que o fez ouviu um bater de asas e um cacarejo. Uma das galinhas tinha conseguido fugir do galinheiro por um buraco na cerca, a loira com um movimento habilidoso pegou sua vassoura e bateu na bunda da galinha jogando ela para dentro do galinheiro novamente.

- Preciso consertar isso rápido, olha, se você não se importa eu tenho que trabalhar, então fique a vontade para sair. - A loira suspirou.

- Claro, eu vou indo - Eren se despediu dela com um aceno de cabeça, e quando começou a se distanciar ouviu uma voz rouca, talvez de um homem velho que pensou ser o pai da moça, gritar da casa.

- Annie, cadê os ovos?

Antes de voltar para a rua pôde ver a garota levar uma cesta de ovos que estavam perto do galinheiro para dentro da casa. Pouco tempo depois, sentiu algo vibrar em seu bolso, retirou seu celular e viu uma chamada perdida de Levi e uma mensagem do irmão exigindo que ele voltasse imediatamente.

🌸🌸🌺🌸🌸🌺🌸🌸

Chegando lá viu Levi apoiado na porta de braços cruzados, apenas esperando por ele.

Blue EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora