Eren ainda estava se recuperando do choque quando ouviu Armin gritando por ele.- Eren, tá tudo bem?- Eren olhou para ele e percebeu que Armin estava chorando, e segurava o rosto dele com as duas mãos que estavam um pouco trêmulas o loiro gritava para os garçons trazerem um pouco de água, e foi só nesse momento que Eren percebeu que estava no chão, sua cadeira estava caída e a toalha de mesa estendida na calçada, o que dava a entender que ele tinha tentado segurar ela para não cair.
Observou Armin vendo como o loiro parecia desesperado, e sentiu a dor de cabeça voltar, instintivamente colocou a mão sobre a testa, ótimo agora além de ter uma primeira impressão ruim, também tinha estragado o primeiro encontro deles dois, pensou. E não pode não se sentir miserável com tudo aquilo, queria tanto poder ser invisível.
-Vem, vou te ajudar a levantar.- Armin falou passando os braços entre os ombros dele, Eren achou que talvez devesse fazer um pouco de esforço para tentar se levantar, já que Armin não parecia ter corpo o suficiente para aguentar o seu peso. No entanto ficou extremamente surpreso quando percebeu o quão facilmente o loiro conseguiu o tirar do chão e o levar de voltar a cadeira Eren sentiu que para Armin não pensava nada o que o deixou ainda mais constrangido.- Água senhor, - Um dos garçons chegou com um copo e o deu a Eren.- deseja que chamemos a ambulância?
Eren olhou para ele e então deu uma pequena avaliada em sua condição. Já tinha tido várias dores de cabeça antes, mas nunca naquele nível, sentia como se sua cabeça fosse explodir, não apenas isso mas seu corpo todo doía também. Era como, se tivesse escorregado no asfalto e se ralado todo, seu corpo ardia e queimava, não apenas isso mas as lembranças daquela imagem que veio em sua cabeça estava o deixando afoito. Será que foi o sonho que tivera nessa noite? Mas porque sentia que era estranhamente familiar?
- Eren?- Armin o chamou enquanto segurava sua mão, tirando ele de seus pensamentos, Eren olhou para o garçon.
- Não precisa estou bem. -
- Tem certeza?- Armin perguntou a ele. Eren percebeu que o loiro apertava a sua mão delicadamente e o encarava de modo sério e preocupado, por um momento percebeu que o coração errou uma batida e lamentou por ter deixado o loiro preocupado. Mas não gostava de hospitais, mesmo que precisasse muito de um, era algo que tinha desde de pequeno e preferia não demostra isso a Armin.
- Está tudo estou bem, e só uma enxaqueca muito forte, eu vou para casa.- O garçon acenou com a cabeça e voltou para seu trabalho sem dizer mais nada, no entanto Eren sentiu o aperto na sua se intensificar, e então olhou para Armin que parecia que iria desabar em lágrimas.
- Você não tá nada bem! Deveria ter me avisado se não estava se sentido bem! Teríamos mudado para outro dia.- Armin resmungava e Eren não pode não achar fofo o bichinho que Armin fez quando ficou zangado.
- desculpa eu estraguei o clima não foi? Mas eu juro que não sabia que estava tão ruim assim.- Eren riu um pouco envergonhado.
- Se estamos passando mal temos que ficar em casa ! Vem vou ter levar para casa. - Armin pegou um dos seus braços e estava preparado para o ajudar de novo, mas dessa vez Eren afastou o loiro gentilmente.
- Eu consigo andar sozinho, minha casa é aqui perto eu consigo ir até lá sozinho.-
- De jeito nenhum! - Armin brigou. O loiro aprecia bastante irritado e Eren achou melhor não contradizer e permitiu que Armin o acompanhasse até a sua casa.
🍎🍎🍎
Já fazia um tempo que os dois garotos estavam andando pela rua, Eren insistiu que não queria pedir um transporte e muito menos um ônibus, sabia que se entrasse um algo de quatro roda ou duas iria ficar bastante enjoado naquele estado, por isso preferio ir andando. Embora estivesse agradecido pelo loiro se preocupar tanto com ele, estava um pouco preocupado de levar Armin a sua casa, já que seus irmãos poderiam estar lá, no entanto tinha dúvidas se eles realmente estaria em casa já que estavam saindo cedo e chegando bem tarde por causa daquele policial. Eren olhou para Armin, e percebeu queno loiro ainda estava evitando o olhar, a sua dor de cabeça tinha passado um pouco mas ainda se sentia incomodado com Armin o evitando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Eyes
DiversosEren sabia que havia se apaixonado por aquele belo tom de azul no momento em que seus olhos se encontraram, o que não sabia era que o dono ao qual eles pertenciam poderia virar sua vida de cabeça para baixo. Armin um simples fazendeiro que morava co...