Sobre confiança

171 14 4
                                    

Não demorou muito tempo para Levi conseguir ver Mikasa na multidão. O homem contorceu os lábios de desgosto quando percebeu que sua irmã não usava a peruca que a equipe de Ewrin havia dado. Mikasa caminhou na direção dele, desviando da multidão e foi até perto para cochicar em seu ouvido.

–Encontrei um deles aqui, é melhor ir embora.– Levi permaceu indiferent9e, mas assim que olhou em direção a arena viu dois homens cochichando, logo após essa conversa um deles aponto na direção dele e de Mikasa.

–Certo, vamos embora.– Levi falou ríspido já se pondo de pé, o moreno encarou o grupo e todos o seguiram em silêncio até o lado de fora.

–Mikasa– Annie segurou o braço de Mikasa antes que a morena se afastar-se. –Eu preciso ficar, ainda tenho uma luta. Sei que temos muito o que conversar, mas–

–Tá tudo bem Annie.– Mikasa a interrompeu, e um sorriso gentil se formou em seus lábios. –Nos vemos na faculdade ta legal?–

–Certo.– Annie sorriu para a morena antes de soltar seu braço e logo Mikasa sumiu no meio da multidão.

🍎🍎🍎

–Como descobriram você?–Levi perguntou para Mikasa que estava encarando o vidro do carro a algum tempo.

–Entrei em um briga.– Mikasa falou, a voz da garota saiu baixa coberta de vergonha.

–Espera o quê? Você Mikasa entrou em uma briga?– Eren que estava sentado no banco de trás se inclinou na direção de Mikasa e Levi que estavam no banco da frente.–Logo você Mika?–

–Desculpa.– Mikasa mumurrou e se encolheu, Eren encarou Levi esperando uma reação do maior, mas tudo o que Levi fez foi continuar olhando para a rua concentrado.

–Tome mais cuidado da próxima vez.– Levi declarou sério.

–Que?– Eren esbravejou espantado. – Quando foi eu você me deu o maior sermão. – O garoto mirou Levi indignado.

–Eren, Você faz isso quase todo dia.– Levi fritou os olhos de Eren pelo retrovisor.

–Que exagero! É um dia sim um dia não!–

🍎🍎🍎

Levi estacionou de frente a estação da polícia. Assim que desligou o carro arrancou a chave com uma certa força e olhou irritado para Mikasa.

–Sai do carro, você vem comigo.– Mikasa encarou o irmão desconfiada, mas não falou nada. Eren já retirava o cinto quando Levi o fritou com o olhar e exclamou em um tom sério. –Você fica aí.–

–Mas Levi.– Eren se calou quando viu a maneira como Levi o olhava, contrariado o moreno colocou o cinto novamente.

–Não deixe ninguém seguir a gente Ymir, entendido?– Levi mirou Ymir que apenas acenou com a cabeça enquanto acariciava o cabelo de história.– Ótimo, vamos Mikasa.–

Mikasa e Levi saíram do carro, logo que entraram na estação da polícia os olhares se voltaram para eles. Levi carregava os documentos pedido em sua mão enquanto Mikasa entre olhavam para todos que estavam na delegacia.

–Quero falar com Erwin.– Levi falou alto o suficiente para todos ouvirem.– Agora!–

–Para que todo esse alarme?–Erwin estava na porta de seu escritório com uma xícara de café na mão. –Conseguiu o que precisávamos?– O loiro encarava Levi despreocupado, bebendo uma vez ou outra o café e até mesmo dando boa noite para seus companheiros que passavam perto de seu escritório.

Blue EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora