Eren acordou naquele dia como se tivesse passado um noite de bebedeira, sua cabeça doía tanto que parecia que estava de ressaca. Abriu os olhos devagar e após um tempo viu todas as memórias voltarem a sua cabeça de uma vez igual um filme.
–Mikasa!–
Armin e Mikasa estavam juntos! E pior sem ele! Conhecia como sua irmã era superpotetora e poderia ser bem incomoda e inconveniente quando queria. Se levantou, tão rápido que sentiu o mundo girar por causa de sua pressa, mas isso não o impediu de correr até a cozinha e ver uma cena inesquecível. Mikasa estava conversando com Armin e.... rindo? Mikasa estava rindo?
–Mikasa?– a Chamou a irmã desviou o olhar de Armin e a encarou com uma feição serena, então se levantou do sofá e caminhou até ele, Eren estava quase a falar algo quando ouviu um forte Splash e teve que se manter firme para não ir pela terceira vez naquele dia, em direção ao chão.
–Qual a merda do seu problema?– Eren grita seus olhos se encontram com os de Mikasa que pareciam mergulhados em uma nuvem de ódio.
–Essa é minha fala, que merda é essa de ameaça alguém com uma faca?–
–Eu já pedi desculpa! Será que isso vai me seguir durante toda a vida?– Eren já estava cansado desse assunto, já se arrependia e se culpava agora por que todo tinham que sempre jogar sal na ferida?
–Ouch, – a dor de cabeça voltou mais intensa. Eren se perguntou se não tinha que ir no hospital dessa maneira, sua crises de enxaqueca nunca tinham sido tão ruins.– ainda está com dor de cabeça? – Armin se aproximou dele tocando seu ombro com delicadeza, Eren não conseguiu não pensar que Armin era um verdadeiro anjo.
–Sim, sinto como se tivesse bebido um balde de cachaça vencida do bar da esquina.–
–De novo?– Mikasa o encarou e sorriu brincalhona.
– Talvez não seja melhor você ir ao hospital?– Armin voltou para o sofá e puxou Eren gentilmente para se sentar ao seu lado.
–Talvez, isso está me preocupando também, nunca as tive tão forte.– Eren se sentiu derreter quando o loiro começou a fazer um cafune em sua cabeça, por um momento a dor parecia ter ficado pequena, se encostou no ombro de Armin para que ficasse mais confortável.
– Acho melhor não – Mikasa comentou, sua voz parecia meio insegura. Eren abriu os olhos e ia lhe perguntar o por que mas antes que pudesse ouviu a porta de fora foi aberta com grosseria.– Eu já liguei pro Levi.– Mikasa terminou, sua voz saiu como uma criança que tinha acabado de fazer algo que não deveria, embora Eren estivesse se perguntado o por que de sua atitude.
– Eren?– O irmão mais velho o encarava com uma expressão de desespero Seu rosto estava suado e ele arflava, parecia que tinha acabado de correr uma maratona. Mas não era isso que o preocupava, era o rosto de Levi, seu irmão parecia apavorado. Por que Levi estava com medo? Levi nunca ficava com medo.
–Tá tudo bem?– Eren perguntou, entretanto estava com medo da resposta.
Levi olhou para ele por um tempo, a feição do mais velho esbanjava desespero, Eren estava começando a ficar apavorado, o que poderia ter sido tão terrível ao ponto de deixar Levi com medo? Logo Levi... O Moreno tocou o ombro do mais velho tentando acalmar ele. Logo uma voz foi ouvida de fora da casa, estridente, algo foi desenterrado de dentro da cabeça de Eren, algo que ele nunca mais queria precisa lembra e isso causava um arrepio pela espinha do garoto e junto dele um pavor se disseminou pelo seu corpo, um pavor que tinha sido gravado em sua pele e estava nítido para todos verem em formato de cicatrizes e queimaduras.
–P-Pai?... – a palavra foi dita com desgosto, e Eren conseguiu sentir o gosto ruim que ele tinha deixado em sua boca quando terminou de pronunciar. Aquele título jamais poderia ser dito novamente naquela casa, era um tabu que os irmãos sempre lembravam de amaldiçoar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Eyes
RandomEren sabia que havia se apaixonado por aquele belo tom de azul no momento em que seus olhos se encontraram, o que não sabia era que o dono ao qual eles pertenciam poderia virar sua vida de cabeça para baixo. Armin um simples fazendeiro que morava co...