Baile da escola Salvatore

10 1 0
                                    

Todos já estão tomando café da manhã na casa dos mikaelson.

Rebecah

- Klaus você vai para o baile hoje a noite.

Klaus

- claro irmãzinha.

Rebecah

- e qual vai ser a sua fantasia.

Klaus.

- eu vou de zorro.

Rebecah.

- kkkkk então eu quero que chegue de noite logo para eu de vê nessa fantasia.

Kol

- kkkkk você vai ficar muito feio Klaus.

Klaus

- se olha no espelho Kol.

Kol

- Me olho todos os dias irmão.

Klaus

- pois não parece não KKK.

Elijah

- então vamos logo para a escola.

Todos entram no carro e foram em direção a escola Salvatore então eles chegar lá na escola todos os alunos já estão lá ajudando a arrumar a escola Rafael e Marcos estão botando a faixa do baile na frente da escola.

  Caroline, Klaus, Elijah, Henrik, Lizzie, jossie,Kol, Davina, Leandro entram na escola na hora que eles entram e vão por pátio da escola eles vem Damon e Elena e Stefany ajudando a decoração da escola.

Caroline.

- Elena e Damon que bom que vocês vieram.

Elena e Damon abraça Caroline e os outros.

Elena

- eu nunca que ia perder esse baile.

Damon

- muito menos eu Barbie você saber você saber que eu gosto de uma festa.

Caroline.

- e o Jeremy e a esposa Claudia e a filha deles vêm também por baile.

Elena.

- o Jeremy e a Cláudia eles não vem eles vão ter que ficar treinando os novos caçadores mas a filha deles Isadora vem ela vai chegar a tempo do baile.

Caroline

- então finalmente nós vamos conhecer a Isadora.

Klaus

- ouvir falar que trafomaram ela em uma vampira e que ela se descontrolo e matou uma alcatéia toda de lobisomens.

Damon

- e verdade ela e uma vampira mas antes ela eram uma caçadora então depois que trafomaram ela em vampira ela ficou triste e foi para uma cabana no sul para poder pensar na vida então uns lobisomens sentiram o cheiro dela e pegaram ela e a levaram para a alcatéia deles então o supremo alfa decidiu enviar uma estaca nela então ele enviou mas ela não morreu porque ela eram uma vampira da linhagem dos sangues puros então ela ficou com raiva e arrancou a cabeça do supremo alfa e depois matou a alcatéia toda.

Klaus

- então ela e uma das minhas quando ela chegar eu quero conhecê-la.

Leandro foi até Stefany falar com ela.

Leandro

- oi Stefany como você está.

Stefany

- estou bem.

Leandro

- deixa eu de ajuda a monda esse palco.

Stefany

- obrigado

Leandro

- você ter namorado.

- tenho não/ela fala ser graça.

Leandro

- que por e você não gosta nem do Henrik?

Stefany

- eu gostar do idiota do Henrik KKK claro que não.

Leandro

- ainda bem assim eu não preciso brigar com por sua causa KKK.

Todos terminaram de decorar e arrumar a escola.

Alaric

- todos vocês agora poder ir para as suas casas para se arrumarem para o baile ir agente se vê 7 horas aqui e obrigado por terem nós ajudando

Rafael

- diretor qual vai ser a sua fantasia.

Alaric

- a minha fantasia vai ser de Batman.

Carlos

- Ah diretor o senhor que mim enmida.

Alaric

- porque você também vem de Batman.

Carlos

- não diretor de Robbie.

Rafael

- kkkkk aí vai ter o Batman e o Robbie.

Alaric

- Tá bom chegar de sorrir de mim e do Carlos agora vocês todos vão para as suas casas.

Então todos foram para suas casas se arrumarem.

Continua....

Até  o  próximo capítulo comentem ficarem muito feliz se fizerem isso.

Beijos pessoal.

Ó Noivado Que Não Queríamos/Segundo Livro Da Saga A Traição.Onde histórias criam vida. Descubra agora