já só 9:00 e a família mikaelson está tomando café da manhã.
Leandro
- família eu que contar algo para vocês eu estou namorando a Stefany.
Henrik
- eu também quero contar uma coisa ontem depois que acabou o baile eu beijei a Isadora Gilbert e hoje vou pedir ela em namoro.
Lizzie
- ave Maria todo mundo da namorado ou noivo só eu e a Jossie que estamos encalhadas.
Jossie
- só você por que ontem o Marcos mim pediu em namoro.
Lizzie
- então só eu que estou encalhada.
Klaus
- Henrik você não pode namorar a Isadora e nem você Leandro a Stefany.
Leandro e Henrik falar juntos.
- por que não.
Klaus
- vocês vão saber mais tarde quando a Elena e o Damon Stefany e a Isadora chegarem.
Todos foram para o escritório então depois de uns minutos Elena e Damon Stefany e Isadora chegar.
Stefany
- maís o que está acontecendo aqui.
Henrik
- e o que todos nós queremos saber.
Klaus
- filho você e um 4 híbrido e muito poderoso, e você Stefany e uma feiticeira do caus, por isso vocês foram prometido desse bebês a se casarem quando completasse 20 anos.
Stefany
- eu não vou casar com ele eu não o amor eu amor e o Leandro.
Henrik
- eu amor e a Isadora e não vou casar com Stefany
Elena
- quando vocês nasceram dever uma bruxas, lobisomens, vampiros,que juraram que iriam matar vocês porque eles ter medo de vocês pelos os seus poderes eles sabiam que vocês foram prometidos para se casarem e que vocês ficariam mas poderosos juntos e tão eles disseram que trariam uma guerra para cá antes que vocês se casasse e que mataria todos que ficassem no lado de vocês.
Stefany
- se e o único jeito de salvar as pessoas que eu aceito/diz ela chorando.
Henrik
- eu também aceito se esse e o único jeito/diz chorando.
Klaus
- então está bem depois da manhã acontecer o casamento de vocês.
Então Isadora, Stefany, Henrik, Leandro vão para fora do escritório Leandro e Stefany vão para o jandim e Henrik fica na sala mais Isadora.
Leandro
- eu não quero de vê casada com esse Idiota do Henrik/ele falar chorando
Stefany
- mas e preciso/ela falar chorando.
Leandro
- eu sei mais dói tanto perder alguém que ama e ainda ter que vem ela casada com o seu primo.
Stefany
- eu sei mas por seu bem eu de deixo livre para você reconstrói a sua vida com outra pessoa/ela falar chorando.
Leandro
- mas eu não quero outra mulher eu que você/ele falar chorando.
Então ele segurar a mão no rosto dela então ela tira a mão dele do rosto dela.
Stefany
- eu sei que e difícil mas você ter que mim esquecer e por seu bem.
Então Stefany sair Dali.
Henrik
- Hoje eu ia de pedir em namoro e agora vou ter que terminar tudo/ ele falar chorando.
Isadora
- e eu teria aceitado eu mim apaixonei por você e agora você vai se casar com a minha prima.
Henrik
- por seu bem e o meu e melhor você encontra outra pessoa que de amei e de faça feliz/ele diz chorando.
Isadora
- eu sempre vou de ama.
Henrik
- eu também mas você ter que mim esquecer e pelo seu bem.
Isadora
- eu sei mas agente pode pelo menos ser amigos/ela falar chorando.
Henrik
- claro que sim.
- Então eles dois se abraçaram.
Continua....
Então o que vocês acharam do capítulo comentem falei a opinião de vocês ficarem muito grata se vocês fizerem isso.
Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ó Noivado Que Não Queríamos/Segundo Livro Da Saga A Traição.
VampireMe chamo Henrik mikaelson sou Filho de Caroline Forbes e Klaus mikaelson sou a pessoa mais poderosa do mundo todos ter medo de mim menos a patricinha da Stefany Salvatore ela e a filha do Damon e Elena. Todos esperam que eu assuma o trono do...