Os finais felizes/ Último capítulo.

11 1 0
                                    


Narrado por Stefany.

Já faz três anos desse da guerra eu tiver uma menina chamada monstterar , rebecah e Marcel se casaram e tiveram uma filha chamada Andreia, Isadora se casou com o Leandro e tiveram um filho chamado Victor.

    Lizzie se casou com Rafael e tiveram dois meninos gêmeos chamados Caio e Caique, jossie se casou com Marcos e tiveram duas meninas gêmeas chamadas Flávia e Flaviane.

     Elijah e Haiyle tiveram um menino chamado Rômulo.

    Hoje nòis estamos no jardim da minha casa comemorado os 25 anos de casamento de Caroline e Klaus.

Então Klaus começou a falar.

Klaus

- eu tenho mais de 10000 anos antes de conhecer a Caroline eu era cruel,mal, impiedoso e não tava valou a família então eu mim apaixonei por ela e comecei a munda e a passar a da muito valou a família hoje eu sou feliz completo e amor plenamente a minha mulher e família e hoje eu consigo entender uma fala que o Elijah sempre fala família e poder e só isso que eu queria falar.

Todos nòis batemos palmas.

Caroline

- antes de não conhece bem o Klaus e o odiava mais depois que o conheci passei a amalo com todas as minhas forças e o hoje e agradeço muito por ter o Klaus e vocês na minha vida.

Então nós batemos palmas e Caroline e Klaus se beijar.

Stefany

- vem filha por colo da mamãe.

Henrik

- como estão as mulheres da minha vida?/ele falar sorrido.

Então ele da um beijo na bochecha em mim e na monstterar.

Stefany

- estamos bem meu amor.

Henrik

- filha você mim emprestar a mamãe?

Monstterar

- sim papai/ela falar com a voz de bebê.

Então eu deixo a monstterar brincando com os amiguinhos dela.

Henrik

- você que dança comigo patricinha?

Stefany

- claro que sim.

Nòis vamos dançar.

Stefany

- eu te amo meu idiota.

Henrik

- eu te amo muito mais minha patricinha.

Essa foi a minha história e a do Henrik uma história de amor,raiva, guerra, paixões e de um casamento que não queríamos.

                          Fim

Espero que tenham gostado desse capítulo comentem e votem e ter suas opiniões.

Beijos pessoal.

E até depois.









Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 30, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ó Noivado Que Não Queríamos/Segundo Livro Da Saga A Traição.Onde histórias criam vida. Descubra agora