A briga

25 2 0
                                    

Motorista/Rodrigo
- já chegamos senhora Caroline.

Então todos descer do carro e Caroline falar para Rodrigo que quando for a hora de vim buscá-los ela ligar.

Rodrigo

- tá bom senhora.

Todos entram na escola Caroline vai direto para diretora mais a rebecah
Mas antes ela da um beijo em cada um dos seus filhos.

Caroline

- beijo meus amores mamãe vê vocês mas tarde ótima aula.

Henrik
- Lizzie e jossie vamos entra logo na sala de aula antes que a nossa mãe faça a gente passar mas vergonha.

Rebecah
- daqui a pouco eu vejo vocês meus sobrinhos favoritos.

Jossie

- vamos logo então.

Alaric
- daqui uma semana vai ser o baile de fantasia Caroline.

Caroline
- e mesmo alaric eu tenho que começar a preparar tudo.

Lizzie e Henrik e jossie entra na sala de aula todos ficam olhando para eles então Rafael que e um lobisomem começar a falar sorrido.

Rafael
- olha olha o filho do rei Henrik mikaelson o filho do temido Klaus e as últimas bruxas do clã gemine.

Henrik fica com muita raiva seus olhos ficam pretos então ele pegar no pescoço do Rafael e jogar ela na parede.

Henrik

- então você devia ter muito medo de mim seu idiota/ ele fala com uma voz de demônio.

Lizzie
- não adianta Henrik sujar as suas mãos com esse verme.

Então Henrik começar a se controlar.

Henrik

- você está certa Lizzie mas eu já vou de avisando não mexa com as minhas irmãs ser não na próxima eu de matou.

Rebeca entra na sala.

Rebecah

O que está acontecendo aqui Henrik?

Henrik
- nada tia só uma briguinha ser importância.

Rebecah

- tá bom agora todos se serta e eu vou forma duplas de dois para fazer um dever sobre átomos.

           
Continua...

Comentem e ter a opinião do que vocês acharam desse capítulo ficarem muito feliz ser você fizerem isso.

     Até o próximo capítulo beijos.

Ó Noivado Que Não Queríamos/Segundo Livro Da Saga A Traição.Onde histórias criam vida. Descubra agora