A lua de mel.

9 1 0
                                    


Antes de Henrik e Stefany iri para a lua de mel em uma casa da floresta em uma cidade chamada Fox eles foram troca de roupa Stefany vestiu um vestido vermelho um pouco assim do joelho e um Salto vermelho e batom vermelho e o cabelo dela estava solto.

  Henrik estava com uma camisa marrom clarinha uma calça jeans e um tênis preto.

  Eles foram lá para frente da casa todos os convidados e familiares estava lá de frente então eles começaram a jogar arroz neles antes deles entrarem no carro a família e amigos os abraçaram e se despediram deles.

  Então eles entram no carro e foram em direção ao aeroporto.

Enquanto eles estavam no carro eles não falaram nada e nem no avião.

Então eles desceram do avião e pegaram um carro em direção a a mansão na floresta.

Em poucas horas eles chegaram na mansão.

  A casa eram enorme e as portas e espelhos eram de vidro.

Henrik abriu a porta e eles dois entram na casa.

Stefany

- eu vou por meu quarto.

Henrik

- e eu vou procurar outro quarto para eu dormir.

Stefany sobe as escadas e entra em um quarto enorme parecendo um quarto de rainha então ela tirar a roupa e entra no banheiro para banha ela entrar na banheira e fica lá deitada relaxando.

  Henrik vai em todos os outros quartos mais nenhum ter cama ou está arrumando então ele decidir ir dormir no quarto de Stefany.

  Stefany saír do banheiro só de toalha nessa hora Henrik entrar no quarto ela tomar um susto na hora que o vê Henrik ficar olhando ela com um olho que parecia que ia comela com os olhos.

Stefany

- o que você faz aqui no meu quarto/ela falar zaganda.

Henrik

- mim descupe e ter entrado aqui desse jeito mas e bate na porta e você não falou nada então eu entrei.

Stefany

- eu estava banhado por isso eu não surtei nada mas porque você está no meu quarto/ ela falar zaganda.

Henrik

- nós quartos que eu foi não tinha cama e não está arrumando talvez os empregados não arrumaram por pensavam que a gente iria dormir no mesmo quarto.

Stefany

- e mas agente não e um casal normal só nos casamos para envita que matassemos que amamos.

Henrik

- eu sei e você se casou comigo só para salvar o seu amor Leandro.

Stefany

- sim ele também e os meus pais e família amigos e as pessoas inocente e você para salvar a Isadora.

Henrik

- sim e também a minha família e amigos e pessoas inocentes assim como você.

Stefany

- agora eu vou mim trocar no banheiro.

Em poucos minutos Stefany já se vestiu ela vestiu um short e uma blusa.

Henrik

- agora eu vou banhar também.

Stefany

- e eu vou mim deitar e dormir.

Então Henrik saír só de cueca do banheiro.

Pensamentos de Stefany/ como ele e forte e lindo com esse corpo sarado param Stefany Salvatore com esses pensamentos e só um casamento de faxada nada a mais se controlar garota.

Henrik

- eu acabei mim esquecendo da toalha jogar aí para mim Stefany.

Então Stefany jogar a toalha para ele Henrik entrar de novo do banheiro ele se banha e vestir um short e uma camisa.

Então ele sair do banheiro e pegar um travesseiro e um lençol e se deitar no chão gostado da cama e dormir.

Continua....

O vocês acharam desse capítulo comentem e votem e ter as suas opiniões.

Beijos e a ter o próximo capítulo.

Ó Noivado Que Não Queríamos/Segundo Livro Da Saga A Traição.Onde histórias criam vida. Descubra agora