A lua de mel parte 2

10 1 0
                                    

Já e de manhã Stefany e Henrik já acondaram e estão na mesa tomando café da manhã.

Henrik

- Stefany por que agente não vai  dá uma volta na floresta para agente conhece.

Stefany

- vamos então não ter nada para fazer aqui mesmo.

Eles acabam de comer e vão para a floresta Henrik vai na frente e Stefany um pouco atrás.

Stefany

- mim esperar seu idiota parecer o flash.

Henrik

- você que ter que anda mais rápido parece patricinha parece uma tartaruga.

Eles encontram um lugar na floresta e cheio de flores de vários tipos parece aquele lugar aonde a Bella e o Edward ia.

Stefany

- esse lugar e lindo.

Henrik

- e mesmo.

Stefany acaba caído no chão e Henrik vai ajudar e acaba caído em cima dela o rosto deles ficar de frente a frente Henrik ia beijar Stefany mais ela viram o rosto.

Henrik

- você está bem?

Stefany

- estou mais vou ficar melhor ainda quando você sair em cima de mim.
 

Henrik sair de cima dela.

Henrik

- desculpa.

Stefany

- não precisa se desculpa.

Henrik

- agora nós temos que volta para casa mais tarde já vai escurecer.

Stefany

- então vamos.

Eles sair daquele lugar e estão voltando para casa.

Em algumas horas eles chegam em casa e vão banhar e comer eles estão no quarto Stefany está sentada na cama e Henrik de pé ele pegar o lençol e o travesseiro para ir dormir.

Stefany

- se você quiser pode dormir aqui na cama.

Henrik

- não obrigado.

Stefany

- então tá bom boa noite.

Henrik

- boa noite patricinha.

Eles dois estão dormindo.

Continua.....

Comentem e ter as suas opiniões.

Beijos pessoal até o próximo capítulo.

Ó Noivado Que Não Queríamos/Segundo Livro Da Saga A Traição.Onde histórias criam vida. Descubra agora