Baile da escola Salvatore parte 2

11 1 0
                                    

Todos já estão em suas casas se arrumando já são 6:30 e todos da casa mikaelson já estão prontos para o baile.

A fantasia de Caroline e de anjo.

Klaus e de zorro.

Elijah de super homem.

  Kol de coringa.

Davina de rainha má.

Rebecah de diabinha.

Leandro de pirata.

Lizzie de Elsa

Jossie de Aurora.

Henrik de  príncipe encatado.

Caroline

- vocês estão lindos meus filhos vocês todos estão minha família/ Caroline falar chorando.

Então Klaus beijar Caroline.

Klaus

- eu de amo meu amor.

Caroline

- eu de amor mais Klaus.

Rebecah

- Caroline eu queria de agradecer por ter nos dado essa família estes três sobrinhos lindos também queria de agradecer Davina por ter conseguido muda esse idiota do Kol e ter de esse meu sobrinho lindo.

Davina

- eu que agradeço o Kol e vocês poder mim dado uma família.

Elijah

- no meio desse chororo familia queria disse que que conheci uma mulher chamada Hailey ela e lobisomem e agente vai se casar daqui uma semana.

Kol

- parabéns irmão e você veio contar isso agora você ia se casar e ainda não ia contar.

Elijah

- claro que eu ia contar antes do meu casamento maís estavam esperando a melhor hora.

Todos desejaram parabéns e abraçaram o Elijah.

Davina

- agora vamos já são 7:10.

Então todos foram para o carro em direção a escola Salvatore em algumas horas eles chegaram no baile quando eles entram Henrik e Leandro viram Stefany vestida de Cinderela eles ficaram impressionados com a beleza dela então eles dois foram a ter ela.

Henrik

- que dança comigo patricinha?

Leandro

- ela vai dança comigo primo.

Stefany

- deixe que eu escolha com que dançar Leandro ir eu escolho o henrik.

Henrik

- bem feito primo.

Leandro ficar muito zargado e fala.

Leandro

- então tenha uma ótima dança.

Henrik

- pode deixar priminho.

Então Stefany e Caroline foram dançar.

Henrik

Ó Noivado Que Não Queríamos/Segundo Livro Da Saga A Traição.Onde histórias criam vida. Descubra agora