Miguel POV
Logo chegamos no sítio e não via a hora de apresentar esse lugar que era tão especial e significativo para mim a Marisa, que dormia no banco ao meu lado, com cuidado chamei: - Dorminhoca, chegamos. Marisa murmura reclamona mas logo abre um sorriso para ele- Mas já? Desculpa queria te fazer companhia por todo o trajeto de viagem mas acabei apagando.
Miguel- Não tem problema. Dá a mão para ela- Vamos?!
Ao entrarem, ele apresenta- Então aqui é um cantinho especial, quero te apresentar cada parte daqui: temos piscina para pegar sol que sei que você adora, aliás podemos fazer essa programação amanhã. A sauna também é bem vinda. Já aqui fica o campo que podemos usar para jogar futebol ou volei. E Agora aqui temos haras.
Marisa- nossa Miguel, Haras? Eu sou apaixonada por andar a cavalo. Que delícia isso aqui. Você tem quem cuide para você?
Miguel- Tenho, mas esses dias estamos só nós aqui, para a nossa total liberdade. Porém sempre deixo uma pessoa responsável
Marisa- Com você poderia ser em qualquer lugar, amor, pois sempre é especial.
Miguel retribui com selinho- Temos também jaccuzzi, e agora quero te mostrar os quartos, a sala de estar com fogueira.
Marisa- É enorme, eu adorei. Tudo lindo demais, já dá uma paz. Parece realmente um lugar a parte nesse mundo louco que vivemos.
Miguel- Estava louco de vontade para te trazer aqui, quando a gente ainda só ficava eu já pensava nisso, em ter esses momentos só nossos. E para isso nada melhor do que aqui.
Marisa- Estava mirando o compromisso sério então, hein?- brinca. Quem diria, Sr. Miguel Falabella?!
Miguel- E estava, só queria enganar a mim mesmo. Sabe o que também quero te dizer? Temos restaurantes bem próximos e queria ver em qual você gostaria de jantar. Algumas especialidades: pizza, que é a nossa cara, fondue, comida japonesa, culinária italiana. Me diz o que você gostaria de comer nesta noite?
Marisa- São ótimas opções, pizza é muito a gente e como tudo começou. Sempre que ver pizza e vinho vou me lembrar de você, mas adoraria um fondue para essa noite.
Miguel- Concordo com você, vamos nos arrumar então para começar a curtir nosso momento?- ele puxa ela pela cintura e dá selinho
Marisa- Mas só se for agora e o que eu mais quero.
Eles vão se arrumar, Miguel usando calça jeans e blusa polo verde clara; enquanto Marisa coloca um vestido salmão com sandália preta e suas clássicas argolas cor de prata.
Miguel- Tão linda assim e sempre, ainda bem que é minha. Simples e elegante
Marisa- Hum, sabe que eu gosto disso? De ser conquistada todos os dias e ouvir as suas palavras que aquece meu coração.
Miguel- Então nada disso vai lhe faltar. Eles saem rumo ao restaurante.
Marisa- Rustico e intimista, como você consegue pensar em tudo maravilhoso e programar tão perfeito?
Miguel- Eu quando estou apaixonado sou esse desastre- Ri- mas sorte a sua. Gosto de pensar e fazer de tudo pela pessoa amada, estar sempre perto. Amor, vamos começar pelo fondue salgado e vinho para acompanhar?
Marisa- Sim, eu gosto muito de queijo, pode ser?
Miguel- Claro e depois vou querer saber se está aprovado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me Like You Do
RomanceEssa é uma história totalmente ficticia que mostra como a vida pode nos surpreender com encontros e desencontros. Tantas vezes buscamos tanto e o que mais queremos está ao nosso lado; já outras vezes desistimos de um sonho por simplesmente achar que...