Sentimento

374 10 73
                                    


  Desde o último encontro deles, a vida estava agitada, todos estavam nervosos e ansiosos com a pré estreia da peça ''Algemas do Ódio'' que aconteceria em poucos dias. Muita correria com estudos, ensaios e ir atrás de muita coisa com a produção. Mas acho que vocês talvez queiram saber sobre os nossos protagonistas não é? Acho que sim. Vou relatar dois episódios importantes até acontecer a pré estreia.

    Como foi dito estava tudo bastante corrido e agitado e um dia Marisa se sentiu muito cansada durante o ensaio que foi até de madrugada. Ela estava esperando sua vez de entrar em cena e Miguel sabia do nervosismo dela, então para descontrair estavam rindo e brincando na coxia até que ela se apoia no ombro dele.

Miguel: Marisa, me conta o que aconteceu?- Ele se assusta segurando ela de pronto

Marisa: Não sei. Fiquei um pouco tonta mas não há de ser nada, acho que é o cansaço. Vai passar

Miguel: Não, não pode ficar assim. Vai se trocar que eu vou avisar ao Wilker e acompanho você no médico para a gente ver o que está acontecendo- ele olha assustado e preocupado

Marisa: Não Miguel não precisa..está tudo bem até que ele olhou muito bravo e ela viu que não teria como  negar.

Esperou ela se trocar e a pegou no colo para levá-la ao médico.

Ela estava fraca e se apoiava nele mas sabia que não deveria ser nada demais, enquanto esperavam ele abraçava ela: Ai patricinha mais encanada desse mundo, o que você foi arrumar hein?

Ela ri: não deve ser nada não, é o nosso ritmo. E também estou nervosa com a estreia.- Na verdade Marisa andava nervosa com mais coisas além da estréia, estava nervosa com o sentimento que começava a nutrir por Miguel  mas incrivelmente estar ali nos braços dele a acalmava.

Quando chega a enfermeira Miguel entra com ela e explica tudo, já no pré atendimento identifica pressão baixa.

Enfermeira: Olha não é grave pelo que vejo aqui sua esposa teve uma queda de pressão, deve ser porque não se alimentou direito não é? Mas com soro ela se recupera e pode seguir a rotina normalmente desde que se alimente de três em três horas.

Miguel não sente vontade de corrigir e solta um sorriso ao ouvir chama-la de sua esposa.

Miguel vai deixa-la no soro enquanto vai comprar o que ela comer, saber que ela estava bem o confortava. Mas que sentimento de cuidado era aquele que surgia? Ele achava ela linda e pra lá de gostosa mas  não tinha ido pra cima ainda pois estavam atuando juntos, e se levasse um fora, como iriam conviver? A verdade é que estava louco por uma transa com ela, mas não só isso. Nos últimos dias estavam cada vez mais próximos e gostava muito de estar com ela.

Miguel chega com legumes e arroz para ela visto que comida de hospital é um horror então ele preferiu ir até um restaurante mais próximo.

Marisa- Eita dramático (e ri) não precisa, olha eu já estou no soro.

Miguel: Mas você não está na mesma cidade dos seus pais, quem cuida de você? Então eu trouxe para você poder comer em casa

Marisa abre um sorriso- Ai Miguel.. muito doce você

Miguel: E tem mais, sabe o que me faz aguentar esse ritmo? Vou te contar meu segredo: Tomo caldo de rã. Acho que a senhorita deveria experimentar, não é tão ruim assim.

Marisa toma e faz careta- Ai que horror não quero mais

Miguel bem sério- Não, anda você pode tomar tudo...

................................................................................................................................................................Marisa havia passado apenas por um susto e seguiram nos últimos preparativos para a pré estreia. Na véspera cada um foi atrás de alguma coisa e Miguel ficou responsável por acompanhar a produção em testes de luz e som que ele fazia questão de ver de perto, por isso ficou até mais tarde no teatro. Quando todos saíram ele ainda continuou lá organizando o teatro e gostava de estar só no palco, um filme passava em sua cabeça e fazia lembrar de tanta coisa de sua vida e início de carreira.

Love me Like You DoOnde histórias criam vida. Descubra agora