Miguel POV
Eu estava de fato nas nuvens pela reconciliação com Marisa, estávamos sempre com o Felipe e cuidando do nosso futuro filho ou filha. Eu estou ansioso para saber o sexo do bebê porém infelizmente não será possível até a nossa mudança provisória de país, e o destino será Austrália. Muitas coisas a organizar e eu concordo, pelo nosso casamento e relação, precisamos desse tempo só nosso.
Mas apenas uma coisa me incomodava: as investidas de Vera em cena, não que ela tivesse chance, nenhuma. Porém fazia por implicância, já que Marisa assistia todas as cenas. E eu não via a hora daquela novela acabar, afinal minha paciência já estava no limite com ela ; minha função é proteger minha família e agora com a novela acabando não há porque fazer a política de boa vizinhança ,que colocou meu casamento em risco.
Marisa POV
Como é possível amar cada dia mais? Assim está minha relação com o Miguel. E posso ser um pouco egoísta? Eu amo estar com nossas famílias e amigos, mas acredito que esse tempo sozinhos será muito bom para nós que estamos retomando o casamento. E tenho percebido que ele me quer só para ele também, além de excelente pai, isso é inquestionável. Ser pai parece ter sido o grande sonho realizado da vida dele.
UMA coisa que Miguel parece não querer que gere nenhum incômodo a mim, é a presença da Vera nas gravações de ''Agora é que são Elas'', ele fez questão de se afastar e me respeita sempre, mas vejo as investidas baixas dela. Se me afeta? Nenhum pouco. Me incomodava quando o Miguel quis fazer a política de boa vizinhança com ela, mas isso ficou no passado.
Certo dia na gravação, Marisa estava acompanhando as cenas de Miguel como era combinado entre eles até que em certo momento sentiu uma tontura muito forte. Miguel não tirava os olhos dela e sem pensar duas vezes, parou a gravação.
Miguel - Amor você está sentindo alguma coisa?- ele já ampara ela
Marisa se apoia nele- Tontura
Miguel- Vem, vamos descansar no camarim um pouco
Vera: Olha só eu não tenho o dia inteiro, não tenho nada a ver com os problemas pessoais de cada um. Eu hein se organizem. Isso é um absurdo
Miguel- Com licença, não vou perder meu tempo com você. Talma, por favor, veja se pode salvar alguma coisa dessa cena.
Chegando no camarim ele deita Marisa no sofá, que diz: Amor não se aborrece com aquela lá, deixa ela falar
Miguel- Eu não posso deixar ela te ofender
Marisa- Mas não ofende, meu bem. A sua postura atual me passa total segurança, não dê importância para ela. Me incomodava quando você achava que ela tinha salvação- ri
Miguel pega copo de água e oferece a ela- Obrigada meu amor- responde com selinho
Miguel- Sabe o que quero? Não vejo a hora de acabar tudo isso, de fato quero estar com minha família e cuidar da minha saúde, da sua gravidez, enfim nosso meio ás vezes cansa
Marisa faz carinho no rosto dele- Então eu vou ficar descansando para você gravar com aquela chata logo, pode ser? Assim depois vamos embora e evitamos novos conflitos.- Acaricia os cabelos dele
Miguel segura a mão dela fazendo carinho- Não quero te deixar sozinha, amor se você passa mal..
Marisa leva as mãos aos lábios dele- Vou ficar bem, meu amor. Aliás vamos ficar bem mas só se você me der um beijo.
Miguel pega ela no colo e dão aquele longo beijo- Eu te amo, amo Felipe e esse bebê, será menino ou menina amor?
Marisa- Se vier com saúde é o que importa mas confesso que uma menina, assim ficamos com um casal
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me Like You Do
RomansEssa é uma história totalmente ficticia que mostra como a vida pode nos surpreender com encontros e desencontros. Tantas vezes buscamos tanto e o que mais queremos está ao nosso lado; já outras vezes desistimos de um sonho por simplesmente achar que...