Dias Intensos

227 8 385
                                    

Aqueles dias (e noites) em Trancoso foram como um sonho para eles: passearam pelas praias, muito amor o tempo todo, festas, shows e restaurantes. Eles voltaram a São Paulo nesse mesmo clima ótimo, estavam planejando o noivado e o comunicado as famílias. Como seguiam de férias, praticamente não desgrudavam. Mas em algum momento isso teria que acontecer e foi no final de semana, que seria aniversário de Paulo, irmão de Marisa. Ela passaria em São Paulo com ele e a família. Claro que ela queria levar Miguel, mas eles acharam melhor primeiro contar cada um ás famílias, antes do ''petit comitê'' que seria a festa de noivado, detalhes, logo a seguir.

Nesse mesmo final de semana, Miguel aproveitou para reunir seus irmãos no Rio de Janeiro e explicar o porquê queria eles em São Paulo em duas semanas. Claro que o casal neste final de semana conversou as duas noites que estavam longe, com as declarações de amor de sempre, contavam o que estavam fazendo e sobre as impressões das famílias. As impressões das famílias, isso que vou falar agora.

MARISA POV

Naquele final de semana de comemoração e jantar do aniversário do Paulo em família, aproveitaria para contar tudo que aconteceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquele final de semana de comemoração e jantar do aniversário do Paulo em família, aproveitaria para contar tudo que aconteceu. Estava um pouco receosa do meu pai e dos meus irmãos. Minha mãe sempre me apoia. Bom, eu contei e minha mãe ficou muito feliz, sempre gostou do Miguel. Ela sabia que ele era explosivo mas eu também não ficava atrás. Meu pai, bom, questionou, que a gente já tinha se separado uma vez, mas reconheceu o quão bem Miguel me fazia, e que ele não me via feliz assim desde o nosso namoro há anos atrás.

Maurício extremamente ciumento, disse que se todos apoiavam, ele não ia atrapalhar a minha felicidade, mas teria uma conversa comigo e com Miguel posteriormente. Paulo disse que se convenceu só pelo fato de eu detalhar toda emocionada como foi a estória e nosso reencontro. Logo eu estava tão aliviada, logo estaríamos juntos novamente para organizar nossa mini festa de noivado. Eu sempre gostei de festa e o Miguel também, por isso decidimos celebrar e não esperar pelo casamento

Logo optamos por fazer um jantar com show (eu tinha muitos amigos músicos) aonde reuniríamos nossas famílias e os padrinhos para o casamento, dessa forma contaríamos tudo para todos de uma vez só.  Apenas nossas famílias e Marcos e Ellen saberiam antes, nós fizemos um convite como se fosse uma festa de início de ano em minha casa. Sim optamos por lá devido ao espaço ser maior e eu costumava fazer muitas festas ali, e como o Miguel mora em apartamento em São Paulo, acabou sendo a melhor solução. Contaríamos para os nossos amigos e padrinhos ali na hora.

Eu estava tão feliz e ele também. Eu me pegava toda boba sorrindo para ele, o quanto ele se envolvia e cuidava de cada detalhe para que tudo fosse perfeito. Nós combinamos que abriríamos a festa cantando, a gente vinha ensaiando essa abertura. A felicidade não cabe no meu peito. Primeira vez na vida, estou em paz com quem amo, minha saúde, meu trabalho e meu amor.

MIGUEL POV

MIGUEL POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Love me Like You DoOnde histórias criam vida. Descubra agora