Cada dia que se passava, Miguel e Marisa seguiam firmes na peça ''Algemas do Ódio'', que era um grande sucesso. Saiam sempre para comemorar, beber e fora dali curtiam a dois o dia de folga para viajar, dançar, ficarem juntos. A propósito, o Clóvis, que causou toda aquela intriga inicialmente, foi demitido em seguida já que Miguel e Marisa explicaram a situação, porém ainda indicaram ele para outra produção, bons corações como são.
Tudo caminhava muito bem, tirando brigas por crise de ciúmes e possessividade dos dois lados. Por falar em possessividade, certo dia, Marisa recebeu proposta para atuar na peça ''Seis Personagens à Procura de um Autor'' do Paulo Autran. Ela ficou bastante tentada e deslumbrada ao receber esse convite por vir de quem veio.
Marisa POV
Receber esse convite tentador há alguns dias mexia com minha cabeça. Sinto que eu precisava, afinal era o Paulo Autran seríssimo e poderia aprender tanta coisa, eu ainda queria fazer tantos personagens. Por outro lado eu estava em um grande sucesso em ''Algemas do Ódio'' e com essa mudança teria que sair e o que mais me apertava o coração, era não veria mais o Miguel todos os dias. Com certeza ele não teria uma boa reação ao saber que eu sairia, mas a gente se ama tanto que eu vou fazer de tudo para continue o relacionamento. Passamos por tanta coisa, que não é possível que vá acabar só porque não vamos mais trabalhar juntos. Ou se acabar, ele estaria condicionando nosso relacionamento.
Após algumas semanas de drama e muita indecisão, eu precisava aprender outros assuntos, iria aceitar esse desafio mas antes eu ia sair para jantar com o Miguel e contar tudo a ele, ele não merecia saber junto com os outros. E estava decidida também a continuar o namoro, eu queria saber o que ele ia me dizer, na verdade eu imaginava, estava com muito medo de sua reação. Mas em uma de nossas segundas feiras de folga, marquei com ele para jantar no restaurante, que se localizava no terraço de um dos hotéis mais chiques de São Paulo.
Miguel POV
Receber aquela proposta da Marisa de jantar naquele local diferenciado foi no mínimo muito interessante. Todavia, estava desconfiado, há umas duas semanas ela estava estranha mas não dividia comigo, pensei que seria a oportunidade para chegar nela e perguntar o que tanto a incomodava. Sentia meu coração apertado com o que ela ia me contar, o porquê eu não sei: tudo estava muito bem entre a gente mas eu senti que iriamos nos perder. Enfim, essa noite é chegado o momento de saber o que se passa com ela e em seu coração.
Miguel passa para busca-la no horário combinado e eles dão um beijo cheio de saudades. Depois, o silêncio reinou por um longo tempo, pareciam sentir o que estava por vir: estavam muito apreensivos.
Miguel- Então meu amor, hoje você vai me contar o que tem acontecido nos últimos dias?
Marisa- Vou, quero que você seja o primeiro a saber.
Eles chegam ao restaurante do hotel, pedem um bom vinho e frios de entrada no jantar. Ele dedilha e faz carinho nas mãos dela enquanto ela sorri de volta e faz carinho na cabeça dele.
Marisa- Miguel, nessas duas últimas semanas o que aconteceu é que estava vivendo um drama pois eu recebi uma proposta do Paulo Autran, um projeto profissional muito bacana. E confesso eu estava um pouco perdida, não estava conseguindo fazer minha escolha.
Miguel- O Paulo Autran é uma referência e um sábio mas você está no meio de um projeto em sucesso e ganhando prêmios- Sorri para ela- Acho que o sucesso é o melhor reconhecimento que podemos ter.
Marisa- Eu sei tudo isso eu pensei, mas eu preciso aceitar. Ainda sou tão nova e preciso aprender tanta coisa e é uma oportunidade de trabalhar com ele, sabe a chance única? Dificilmente seria chamada de novo se recusasse
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me Like You Do
RomanceEssa é uma história totalmente ficticia que mostra como a vida pode nos surpreender com encontros e desencontros. Tantas vezes buscamos tanto e o que mais queremos está ao nosso lado; já outras vezes desistimos de um sonho por simplesmente achar que...