Logo após as entrevistas, elenco, produção e convidados foram para um restaurante, que no segundo andar se tornaria boate para comemorar o sucesso que foi a estréia do programa.
Chegando ao local, não poderia ser diferente, ao Evandro e Christine se aproximarem apresentaram seus pares um para outro, mas um terceiro casal viria salvar a noite e deixar o ambiente menos constrangido, apresento a vocês Marcos e Ellen.
Marisa- Miguel, esse é o Evandro, meu marido- ela diz isso olhando para baixo, passando a mão pelo cabelo e um tanto envergonhada
Evandro estende a mão todo simpático- Prazer Miguel e parabéns pelo trabalho, olha após o dia de trabalho pesado e intenso que tenho, nada melhor do que rir.
Miguel o encara e observa Marisa- Muito obrigada, Evandro. E apresento a vocês a minha namorada, Christine.- Falando isso em momento de orgulho ferido
Christine não gostava do meio artístico que Miguel vivia e forçava uma simpatia ainda mais com Marisa- Prazer, Marisa, parceira do meu namorado e prazer, Evandro.
Ficou um clima tenso e sem nenhuma afinidade naquele ambiente, quando chegou o casal Marcos e Ellen; Marcos se tornou melhor amigo de Miguel nos últimos anos, era empresário; Ellen sua namorada era a autêntica loira, modelo fotográfica e aquela típica perua do bem. O casal estava rindo e conversando com Claúdia Jimenez em um canto pois já a conheciam, até que Claúdia leva o casal até Miguel, pois Ellen estava doida para conhecer Marisa. Marcos sabia, como melhor amigo de Miguel, que ele e Marisa já tinham namorado e notava o amigo perturbado com esse reencontro.
Claúdia- Bom, Miguel e Marisa tenho duas pessoas que querem falar com vocês.
Miguel com copo de whisky levantava as mãos para o céu internamente por não ter que continuar aguentando aquele papo xarope de Evandro sobre mídias, pelo qual não tinha nenhum interesse. Ao mesmo tempo Marisa não aguentava mais a futilidade de Ellen ao falar de cosméticos. Ao rever seu grande amigo, dá um tapa nas costas de Marcos e um abraço carinhoso em Ellen.- Marisa, esse é um casal de amigos: Marcos e Ellen
Ellen logo fala- Marisa, parabéns, eu adorei a Magda, o jeito que você interpreta, olha, já posso dizer que virei fã e vocês dois como casal então..- Ellen era assim espontânea e falava as coisas sem pensar e sem maldade mesmo diante da presença de Evandro e Christine. Christine já não tinha muita simpatia por ela e apenas a tolerava, e podemos dizer, que a reciproca era verdadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me Like You Do
RomanceEssa é uma história totalmente ficticia que mostra como a vida pode nos surpreender com encontros e desencontros. Tantas vezes buscamos tanto e o que mais queremos está ao nosso lado; já outras vezes desistimos de um sonho por simplesmente achar que...